a3 turbo Postado 22 de junho de 2008 Postado 22 de junho de 2008 Prezados, Gostaria de instruções de como tomar o LIPO 6x. Estou tomando 2 comprimidos pela manhã + 2 comprimidos antes 30min antes dos treinos de noite, total de 4 capsulas. Minha esposa, pretende tomar também, existe uma indicação em funcão do peso?? ou por ser mulher deve-se tomar menos?? Ela treina faz 5 anos. Obrigado pela ajuda,
laerte Postado 22 de junho de 2008 Postado 22 de junho de 2008 Para quem nunca tomou thermo, o ideal e começar com uma capsula ao invés de duas. Após a segunda semana aumenta-se para duas mais duas. No mais é isso mesmo. bom sorte.
a3 turbo Postado 22 de junho de 2008 Autor Postado 22 de junho de 2008 Opa, Obrigado pela resposta... No sdias em eu não for treinar, devo tomar também ou não?
GUILSILVA Postado 22 de junho de 2008 Postado 22 de junho de 2008 Opa, Obrigado pela resposta... No sdias em eu não for treinar, devo tomar também ou não? Sim
phstc Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Lipo 6x, dá resultados só com musculação ou tenho que associar com exercícios aeróbicos como esteira por exemplo? Abs
Alessandro18 Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Lipo 6x, dá resultados só com musculação ou tenho que associar com exercícios aeróbicos como esteira por exemplo? Abs po kra eu nunca tomei, mas é claro q vc tem q fazer aeróbico, faça pelo menos 40 mins por dia q tenho ctz q te trará resultados bons e rápidos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora