kojirox Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 Bem pessoal, vou iniciar meu ciclo com o lipo 6 e achei legal de postasse meus resultados com atualizações diárias, para alem de informar às pessoas que estão pensando em adquirir um fat burner, ser auxiliado por vocês na escolha da minha dieta ou se estou fazendo algo de errado. (Mais pra frente farei tambem um ciclo com hydroxycut) Não me considero tão obeso, minha estrutura óssea é grande então minhas medidas naturalmente seriam grandes. Gostaria de principalmente perder medidas no abdomen, peito e quadril, que são os que mais me incomodam Vou atualizar o tópico diariamente com o meu peso pela manhã, a alimentação do dia e a rotina de exercícios, juntamente com qualquer efeito colateral que vier a aparecer. Objetivo - Perda de Peso e Medidas. Dados: Altura - 1,73cm Peso - 90,1kg Medidas: Antebraço - 27cm Braço (biceps) - 31cm Peito - 104cm Estomago - 92cm Cintura - 100cm Quadril - 107cm Coxa direita - 60cm Coxa esquerda - 61cm Panturrilha direita - 43cm Panturrilha esquerda - 43cm Breve colocarei fotos. Legenda: Alimentação. Lipo 6 e efeitos. Exercícios do dia As medidas não estão tão exatas, porem dará pra ter uma noção da perda de medidas que terei ao final da semana. Se estiver esquecendo de algo ou tiver alguma coisa ou dado incorreto, por favor me corrijam, pois esse é o meu primeiro tópico de relato.
kojirox Postado 26 de junho de 2008 Autor Postado 26 de junho de 2008 06:25 - Comi uma banana, primeira refeição do dia. Logo seguida da primeira capsula de Lipo 6, iniciando o ciclo que estimo durar 1 mês. 07:00~07:20 - Indo pra escola 20 minutos de caminhada, mesmo estando uma manhã fria senti meu corpo quente. O vento batia na superfície da minha pele porem meu corpo continuava quente, levemente mais quente que o normal. Pensei ser apenas psicológico, já que foi só uma capsula de Lipo 6, porem senti uma leve queimação no estomago. Senti tambem que comecei a suar na barriga antes de começar a suar no rosto e nas axilas. 9:30 - Lanche, pão com queijo e presunto, pedaço pequeno. 11:00~11:20 - Ao sair da escola mais 20 minutos de caminhada, já não sentia mais meu estomago queimar, porem após uns 5 minutos de caminhada comecei a suar na barriga e nas pernas mesmo com meu rosto estando seco. Obsevação: Não sei ao certo se o que senti até agora como começar a suar na barriga é devido ao efeito do Lipo 6, poder ser que seja só psicológico ou que antes eu tambem estivesse assim, porem sem reparar. 12:00 - Almoço, Caldo de Mocotó com duas colheres de arroz e bastante salada. 16:10 - Uma capsula de Lipo 6 + Lanche da tarde, café com leite + bolo de milho. 16:50 - Caminhando lentamente para a aula de Taekwondo senti o corpo quente, levemente mais quente que o de costume. Até então achei que fosse placebo, mas comecei a sentir as pernas suando mesmo com meu rosto ainda sem suar. 17:30 - Na aula de Taekwondo, apresentei uma melhor disposição e vontade para realizar os movimentos e suei bastante, consideravelmente mais que o normal. 21:00 - 20 minutos de caminhada até em casa, não me sentia esgotado como o de costume após as aulas, apenas um desconforto no estômago que pode ser referente às abdominais que fiz ontem. Jantei caldo de mocotó + arroz + salada + carne, não devia ter comido isso, porem foi um jantar em familia e não pude per "esnobe" e comer apenas salada. 22:07 - Depois que fiquei um tempo sentado e esfriei, fiquei um pouco cansado e creio que terei uma noite normal de sono. Dei uma subidinha na balança e vi que já emagreci alguns gramas Porem só vou postar amanhã, quando me pesar pela manhã. Considerações finais: Hoje foi o primeiro dia de um ciclo que deve durar aproximadamente 25 dias, já que algumas capsulas do Lipo 6 vieram estouradas. Como o primeiro dia, pude consumir apenas uma capsula pela manhã e uma na parte da tarde, então não sei se os efeitos que senti realmente são do Lipo 6 ou são apenas Psicológicos e Placebos. Vamos esperar até pelo menos uma semana de ciclo, pra eu poder dizer com exatidão os efeitos do Lipo 6 no meu organismo, pois os possiveis efeitos estão fracos devido às baixas doses de Lipo 6.
kojirox Postado 27 de junho de 2008 Autor Postado 27 de junho de 2008 06:25 - Duas banas seguido de duas capsulas de Lipo 6. 06:50 - 20 de minutos de caminhada até o colégio, não lembro de ter sentido nada muito forte, a não ser as pernas e pés bem molhados ao final do percurso 09:30 - Pão com queijo e presunto, pedaço pequeno. 16:10 - Depois de ver um filme no cinema, voltei para casa. 20 minutos de caminhada.Não senti a mesma disposição e energia do dia anterior quando voltava pra casa. Depois que fui lembrar que não tinha tomado o Lipo 6. 16:30 - Tomei duas capsulas de Lipo 6 (sendo que o indicado é tomar apenas uma, no segundo dia.) 16:50 - Senti meu corpo um pouco quente, dessa vez certeza que não era psicológico e nem placebo. Corri um pouco.Comecei a suar nas pernas e na barriga bem mais do que estava suando na testa. Consideração Parcial do dia: Tomei 4 capsulas de Lipo 6 no decorrer do dia e o efeito que tive era diferente do esperado. Pensei que meu corpo fosse realmente pegar fogo ou algo assim mesmo eu estando em repouso. Mas meu corpo só esquentou legal após eu dar uma corrida. Acho dificil eu não ter tido o efeito que eu esperava por ainda estar no começo do ciclo, porem vamos esperar os resultados finais da primeira semana.
VOBSON Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 e ganho de energia geral no decorrer do dia ? obs. nao fique mais de 3 horas sem se alimentar. abraço
kojirox Postado 27 de junho de 2008 Autor Postado 27 de junho de 2008 e ganho de energia geral no decorrer do dia ? obs. nao fique mais de 3 horas sem se alimentar. abraço Opa, tudo blz ? Respondendo às duas perguntas: 1- Hoje foi exceção, fui passear no shopping por isso fiquei mais de 3h sem me alimentar. 2- Agora que parei pra pensar, notei que nos dias que me alimentei regularmente, eu tinha uma ótima energia o dia todo, porem hoje que não pude me alimentar direito, não senti nenhuma energia à mais, foi como quando não tomava o lipo 6
ZéGaleto Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Acho dificil conseguir algum resultado positivo se continuar assim brother, pelo que vi você só faz caminhada e Taekwondo e ainda se alimenta muito mal pelo que pude perceber. Na minha opinião nem seria necessário usar lipo6 no teu caso (claro que de repente poderia ajudar dando disposição e tal), bastaria uma alimentação correta e um rotina disciplinada de exercicios (musculação, cardio etc...) Apenas minha opinião... t+
kojirox Postado 28 de junho de 2008 Autor Postado 28 de junho de 2008 Acho dificil conseguir algum resultado positivo se continuar assim brother, pelo que vi você só faz caminhada e Taekwondo e ainda se alimenta muito mal pelo que pude perceber. Na minha opinião nem seria necessário usar lipo6 no teu caso (claro que de repente poderia ajudar dando disposição e tal), bastaria uma alimentação correta e um rotina disciplinada de exercicios (musculação, cardio etc...) Apenas minha opinião... t+ A minha alimentação não tem estado boa mesmo, to esperando virar a semana pra começar a dieta rigorosa. Mas eu faço MUUITO aeróbico no taekwondo. Tanto é que hoje que foi um dia considerado 'leve' fizemos 300 abdominais fora os exercicios de rotina, hehe. E a musculação começo segunda feira tambem, fazendo um trabalho de resistencia e definição é claro. Por isso resolvi deixar a dieta para segunda feira. abraços.
ZéGaleto Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 A minha alimentação não tem estado boa mesmo, to esperando virar a semana pra começar a dieta rigorosa. Mas eu faço MUUITO aeróbico no taekwondo. Tanto é que hoje que foi um dia considerado 'leve' fizemos 300 abdominais fora os exercicios de rotina, hehe. E a musculação começo segunda feira tambem, fazendo um trabalho de resistencia e definição é claro. Por isso resolvi deixar a dieta para segunda feira. abraços.então blz... bons treinos e resultados... t+
kojirox Postado 28 de junho de 2008 Autor Postado 28 de junho de 2008 08:30 - Acordei, tomei duas capsulas de Lipo 6 e logo após tomei vitamina de banana com abacate. Medi minha pressão e ela estava normal, 14/8. Depois fui dar uma volta na rua e passar nas farmacias para comprar Franol, já que vi uns relatos em que a pessoa perdeu até 8kg em duas semanas de ciclo usando Franol como fonte de efedrina. 10:40 - Fui e voltei da rua numa boa. Comprei tambem Dyatil de Vick pois estou começando a ficar gripado. Chegando em casa, muito bem disposto por sinal, tomei o Dyatil. Vim para o computador e fiquei normal, apenas sentindo a barriga e as mãos quentes. Fiz 250 abdominais. 12:20 - Comecei a sentir dor de cabeça, arrepios, mal estar e algo como um 'nó' na garganta. Medi minha pressão e aí o resultado, minha pressão estava 12/10,5. Esse nivel não é nada seguro, pois costumo ter 4 pontos de diferença entra a máxima e minima. Os batimentos cardiacos estavam em 77, que é a minha média em repouso. Esses foram os primeiros colaterais com o Lipo 6 e não gostei nada nada. Estimo que tenha tido efeito negativo por eu ter tomado o Dyatil. Já que fiz mais atividade fisica ontem do que fiz hoje, e ontem estava em perfeito estado de saúde. Dormi um pouco e agora estou melhor, minha pressão está em 12/8. Se eu tivesse tomado o Franol, talvez eu já estaria internado. Fiquei descansando o restante do dia e resolvi parar o ciclo até segunda feira, pois não sei se o remédio que eu tomei fez mal juntamente com o Lipo 6.
kojirox Postado 30 de junho de 2008 Autor Postado 30 de junho de 2008 Voltei a tomar Lipo 6, dessa vez com Salbutamol Minha alimentação hoje foi super light. Tomei de manha as duas capsulas de lipo 6, normal. Quando voltei pra casa, antes da academia, tomei duas capsulas de lipo 6 + 2mg de Aerolin (Salbutamol). Os efeitos vieram rapido, junto com os colaterais. Coração começou a bater forte e fiquei um pouco ofegante, mas quando comecei a malhar logo passaram os colaterais. Não ganhei tanta energia, mas ganhei bastante gás e disposição, tanto é que fiquei o dia inteiro correndo. Num caminho que fazia em 25 minutos, fiz em 7. Chegando em casa, tomei mais 2mb de Aerolin, já que a meia vida dele é de 2h á 3h. Então, tomei outra e fui pro TKD (correndo). Lá, deram uma folha com informaçoes da aula e tal, segurando a folha pra ler reparei que tava tremendo um pouco. Tambem colateral do Salbutamol. Consideração final do dia: Lipo 6 até que é bom, mas combinado com Aerolin fica ainda melhor ! Só não combinei com Franol porque aqui no Rio de Janeiro está dificil de achar. Desculpe o post rápido e curto de hoje, amanhã volto a postar tudo organizadinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora