paulosmaiden Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 Blza ... hj comprei um hydroxycut hardcore e tava lendo no proprio site da musle tech que naum eh recomendado se tomar ele junto com outro produto que contem cafeina.... o problema eh que jah tomo supercharge e nele ha cafeina.... tava lendo sobre a composição do hydroxycut e ele tem cafeina tbm ... tava preocupado se a cafeina do supercharge teria algum efeito negativo ao hydroxycut .. mas jah q ele contem tbm fiquei mais relaxado ... mas sera que tem algum problema ?? ou o maximo que pode acontece eh eu perde o sono mesmo ... pq isso naum tem problema hahaiuhiua atualmente tava tomando thermo fire que tbm tem cafeina junto ao super charge ... e em relação ao sono nenhum problema ..... alguem sabe c tem problema a combinação hydroxy + cafeina(SUPERCHARGE) ou o maximo que pode acontece eh perder sono mesmo?? valeu ae...
GUILSILVA Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 O fabricante indica não consumir cafeína com este suplemento pois o mesmo já contém uma boa quantidade de cafeína em suas capsulas. Mas cada pessoa tem uma sensibilidade diferente a cafeína, cada organismo reage de um modo diferente, pois a cafeína é um estimulante do SNC ( Sistema Nervoso Central ). Não acredito que a cafeína presente no hydroxycut + supercharge possa te causar algum encômodo, você só irá saber isso testando para ver como seu corpo reage.
Muccioli Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Eu ja tomei 2 potes de Hydroxy. E posso te falar. Qnd vc tiver tomando a dosagem maxima do hydroxy se ja fica bem ligado o dia todo mesmo. N sei qnt tem de cafeina no supercharger + cada pilula do hydroxy eh equivalente a 1 chicara de café, que reage te dexando "ligado" entre 2-4 horas. Tomando 3 se vai ficar bem acelerado. 6 por dia nem se fala xD Sem contar o calor q vc vai passar. Pelo menos essa época aqui ta + frio =) Qnd eu tomava eu durmia no max 6 horas por dia e fazia bastante exercicio entre 1:30 2 horas !
paulosmaiden Postado 28 de junho de 2008 Autor Postado 28 de junho de 2008 era realmente o que eu imaginava mesmo .... entaum acho q naum vai te problema pois hj tomo thermo fire mas vo suspende .. e ele tem cafeina tbm ... valeu tirar a duvida brigado ae!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora