Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Blza ...

hj comprei um hydroxycut hardcore e tava lendo no proprio site da musle tech que naum eh recomendado se tomar ele junto com outro produto que contem cafeina....

o problema eh que jah tomo supercharge e nele ha cafeina....

tava lendo sobre a composição do hydroxycut e ele tem cafeina tbm ...

tava preocupado se a cafeina do supercharge teria algum efeito negativo ao hydroxycut .. mas jah q ele contem tbm fiquei mais relaxado ...

mas sera que tem algum problema ?? ou o maximo que pode acontece eh eu perde o sono mesmo ... pq isso naum tem problema hahaiuhiua

atualmente tava tomando thermo fire que tbm tem cafeina junto ao super charge ... e em relação ao sono nenhum problema .....

alguem sabe c tem problema a combinação hydroxy + cafeina(SUPERCHARGE)

ou o maximo que pode acontece eh perder sono mesmo??

valeu ae...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O fabricante indica não consumir cafeína com este suplemento pois o mesmo já contém uma boa quantidade de cafeína em suas capsulas.

Mas cada pessoa tem uma sensibilidade diferente a cafeína, cada organismo reage de um modo diferente, pois a cafeína é um estimulante do SNC ( Sistema Nervoso Central ).

Não acredito que a cafeína presente no hydroxycut + supercharge possa te causar algum encômodo, você só irá saber isso testando para ver como seu corpo reage.

Postado

Eu ja tomei 2 potes de Hydroxy. E posso te falar.

Qnd vc tiver tomando a dosagem maxima do hydroxy se ja fica bem ligado o dia todo mesmo. N sei qnt tem de cafeina no supercharger + cada pilula do hydroxy eh equivalente a 1 chicara de café, que reage te dexando "ligado" entre 2-4 horas. Tomando 3 se vai ficar bem acelerado. 6 por dia nem se fala xD

Sem contar o calor q vc vai passar. Pelo menos essa época aqui ta + frio =)

Qnd eu tomava eu durmia no max 6 horas por dia e fazia bastante exercicio entre 1:30 2 horas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...