Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera voltei a malhar tava com miseros 33 de bicps, tomei o nox3 da universal e em cinco meses cheguei a 38. suplemento otimo, claro que minha dieta e sono e uma boa proteina ajudaram...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Também gostei demais do NOX3, e ainda estou tomando. Achei que tava caro quando comprei, e como não malho pesadão, tomo só 2 por dia, de manhã e 30 minutos antes de malhar. Fico impressionado com o tamanho que fica o bíceps logo após o exercício, fica durão e gigante, fica até difícil alongar o tríceps hueauh

Comprei caro na corpoperfeito.com, mas são 180 cápsulas, e sem firula! Só fico preocupado com o nível de cálcio, porque eu bebo leite pra caralho...

E R$190 a cada 3 meses é só alegria!

E olha que na bula fala UM tablete por dia... isso duraria 6 meses!

Postado

Mas esse negócio de ta escrito 1 por dia é em portugues quem coloca isso é a anvisa que por sinal acabo de ler em outro tópico que ela proibio arginina, ornitina e óxido nítrico ou suja Nox3 por isso se vc for ler no site da universal o modo corret de uso desse suplemento vai ver que é 3 de estomago vazio ao acordador e mais 3 antes do almoço , só coma após 30 minutos do uso desse suplemento para ter melhor absorção!!

Postado
Também gostei demais do NOX3, e ainda estou tomando. Achei que tava caro quando comprei, e como não malho pesadão, tomo só 2 por dia, de manhã e 30 minutos antes de malhar. Fico impressionado com o tamanho que fica o bíceps logo após o exercício, fica durão e gigante, fica até difícil alongar o tríceps hueauh

Comprei caro na corpoperfeito.com, mas são 180 cápsulas, e sem firula! Só fico preocupado com o nível de cálcio, porque eu bebo leite pra caralho...

E R$190 a cada 3 meses é só alegria!

E olha que na bula fala UM tablete por dia... isso duraria 6 meses!

realmente... a quantidade de cálcio em cada tablete é bem alta

dá pra passar tranquilamente de 200% da IDR de cálcio, só tomando esse suplemento

essa é a principal razão que me leva a não pegar pesado na dose

Postado

Olha eu to usando só um, porque meus outros suplementos também tem cálcio, fora o leite dos shakes.... e sinceramente, CONTINUA A MESMA COISA!

Hoje eu tava fazendo bíceps e nem percebi que tinha pegado 4 kg a mais em cada braço, o peso sendo da mesma cor. Puta merda, e fiz as repetições e o descanso normal. Impressionante, parece bomba mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...