luizdanniel Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 galera voltei a malhar tava com miseros 33 de bicps, tomei o nox3 da universal e em cinco meses cheguei a 38. suplemento otimo, claro que minha dieta e sono e uma boa proteina ajudaram...
Guilherme_FH Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 foi o melhor NO em tabs que eu tomei é bom mesmo
luizdanniel Postado 27 de junho de 2008 Autor Postado 27 de junho de 2008 o foda é que custa r$180,00 paus
Guilherme_FH Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 é.. mas dá pra conseguir por menos.. eu paguei 170R$ já com a entrega, comprei com o Madrugão e além disso.. um pote daqueles dura bastante
luizdanniel Postado 27 de junho de 2008 Autor Postado 27 de junho de 2008 pow r$170,00 com entrega é um preço bom, mas é da universal? tu toma quantos tabs por dia? valeu
Guilherme_FH Postado 27 de junho de 2008 Postado 27 de junho de 2008 é da Universal sim... original eu tomo 3 tabs por dia: 1 quando acordo e 2 antes do treino
Visitante Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Também gostei demais do NOX3, e ainda estou tomando. Achei que tava caro quando comprei, e como não malho pesadão, tomo só 2 por dia, de manhã e 30 minutos antes de malhar. Fico impressionado com o tamanho que fica o bíceps logo após o exercício, fica durão e gigante, fica até difícil alongar o tríceps hueauh Comprei caro na corpoperfeito.com, mas são 180 cápsulas, e sem firula! Só fico preocupado com o nível de cálcio, porque eu bebo leite pra caralho... E R$190 a cada 3 meses é só alegria! E olha que na bula fala UM tablete por dia... isso duraria 6 meses!
guiimaia Postado 2 de julho de 2008 Postado 2 de julho de 2008 Mas esse negócio de ta escrito 1 por dia é em portugues quem coloca isso é a anvisa que por sinal acabo de ler em outro tópico que ela proibio arginina, ornitina e óxido nítrico ou suja Nox3 por isso se vc for ler no site da universal o modo corret de uso desse suplemento vai ver que é 3 de estomago vazio ao acordador e mais 3 antes do almoço , só coma após 30 minutos do uso desse suplemento para ter melhor absorção!!
Guilherme_FH Postado 2 de julho de 2008 Postado 2 de julho de 2008 Também gostei demais do NOX3, e ainda estou tomando. Achei que tava caro quando comprei, e como não malho pesadão, tomo só 2 por dia, de manhã e 30 minutos antes de malhar. Fico impressionado com o tamanho que fica o bíceps logo após o exercício, fica durão e gigante, fica até difícil alongar o tríceps hueauh Comprei caro na corpoperfeito.com, mas são 180 cápsulas, e sem firula! Só fico preocupado com o nível de cálcio, porque eu bebo leite pra caralho... E R$190 a cada 3 meses é só alegria! E olha que na bula fala UM tablete por dia... isso duraria 6 meses! realmente... a quantidade de cálcio em cada tablete é bem alta dá pra passar tranquilamente de 200% da IDR de cálcio, só tomando esse suplemento essa é a principal razão que me leva a não pegar pesado na dose
Visitante Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Olha eu to usando só um, porque meus outros suplementos também tem cálcio, fora o leite dos shakes.... e sinceramente, CONTINUA A MESMA COISA! Hoje eu tava fazendo bíceps e nem percebi que tinha pegado 4 kg a mais em cada braço, o peso sendo da mesma cor. Puta merda, e fiz as repetições e o descanso normal. Impressionante, parece bomba mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora