Visitante Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Gente, to postando aqui minha experiência com o Real Gains. Já usei hipercalórico da Nutrilatina Age, o Mass Gainers 4400, o Grand Mass 3500 da Body Action e recentemente o Real Gains, da Universal. A minha alimentação sempre manteve praticamente a mesma, durante esses 3 meses. Sinceramente, o sabor chocolate do Real Gains é incrivelmente delicioso. Ganha disparado do gosto de graxa dos outros. Apesar de ter comprado o pote de 1,7kg, foi caro (R$141). Durou duas semanas, e aparentemente minha ultima dose é amanhã ou depois de amanhã, tá aparecendo o fundo já. Tomei UMA porção todos os dias, o recomendado pelo rótulo. 610kcal por 155g, e 62g de proteína. Meu BF era 10,25% quando comecei e eu vou refazer o exame fisiológico AMANHÃ, por isso estou postando aqui. Até agora, de peso ganho, só do Real Gains foram 3kg. Disso de gordura eu não sei quanto ganhei. Comecei a malhar em Fevereiro, e nesse meio tempo, foi primeiro o Mass Gainers, depois o Grand Mass, os dois me deram 3kg no total, depois parei de tomar hipercalórico, e voltei esse mês de Junho a tomar, dessa vez o Real Gains. Comecei com 69kg, e agora estou com 75kg. Acredito que muito desse peso deva ser gordura, apesar de não ter nada muito aparente, só no abdomem parece estar menos definido (graxa na certa né?) Além do gosto delicioso, o Real Gains não me deixou peidando o tempo todo nem me deu caganeira, diferente do Grand Mass. Apesar da quantidade de caloria do Mass gainers, o Real Gains com menos calorias deu mais certo, como isso? Eu tomava duas porções do Mass Gainers, com leite desnatado, totalizando 1200kcal por dia só do suplemento, e comendo o mesmo tanto, tentando manter o consumo de gordura menor do que 15% da dieta. Alguém poderia me explicar como isso é possível? Ah, e junto com esses suplementos, estou tomando também o NOX3, que achei EXCELENTE, sem firula, direto ao ponto. Pra fazer o treino de ninjutsu ajuda demais também, tá um gás incrível.
leandrobh Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Eu também tou querendo experimentar esse Real Gains, mas dá dó de pagar isso tudo em menos de 2kg Já tomei 3200 da Probiotica e tou tomando o 4400 da Nutrilatina. Esse da Nutrilatina é mto bom, mas tou achando que tem Albumina demais na composição, dá muita espuma e gases demais, ao contrário do 3200. Vou ver se peço lá fora um Cytogainer da Cytosport (dizem que é o melhor na atualidade), ou um True Mass da BSN, em último o caso o Real Gains. Acho que são os 3 melhores.
GUILSILVA Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Amigo estou movendo este tópico para depoimentos de suplementos, pois acredito que tem mais haver com o assunto. Abraços
JOAOMBAR Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 O problema do hipercalorico 'e que voce sempre ganha gordura,nao tem jeito. POr isso nao sei se vale a pena,ninguem quer ficar ganhando gordura Pra mim 'e valido se o cara tem dificuldades em se alimentar ou se faz muito exercicio aerobico ou entao pra ganhar massa mas por um curto periodo,um mes no maximo,mais do que isso ganha panca pura
Visitante Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Oh até tinha esquecido de postar o BF né? Hoje to com 77kg, e 10% de BF. To sentindo sim a pele mais esticada por causa da gordura, e perdi um pouco da definição do abdomem, mas tá ótimo sinceramente. Antes 7kg de gordura, agora 7,7kg de gordura corporal, acho que tá de bom tamanho. Não excedi muito o meu metabolismo basal, e acho que consegui gastar bem as calorias que eu ingeri. Dieta de 3800kcal em média. Não faço aeróbico, mas faço ninjutsu duas vezes na semana.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora