Rastermition Postado 24 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2002 Po, eu sou viciado em comer sabonete desde pequeno...não tem jeito...basta abrir um sabonete novo q eu tiro logo um pedacinho pra provar O pessoal aqui em casa diz q eu sou maluco...hehehe Os mais saborosos sem dúvida são o de erva-doce e o Alma de Flores... O PIOR e impossível de comer eh o Dove... Pro pessoal que quiser iniciar na arte da degustação de sabonetes, não vão pensando q eh chegar e dar umas mordidas não...se vc fizer isso, sua gargante vai ficar queimando de uma forma insuportável...alguns pedacinhos do tamanho de meio grão de arroz ja bastam...e olhe lá... Agora pelo amor de Deus, eh soh sabonete zerado, quando vc tá abrindo...negócio de comer sabonete cheio de pentelho ta por fora..hehhe Iai, mais alguém aqui come sabonete? hehehe Falows Dany Rj e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 24 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2002 Aí kra! eu tenho maior vontade de comer sabonete! tipo aqueles de barra pra lavar roupa é bom? e Sabão em Pó, dá pra fazer sopa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 24 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2002 Ow véi, eu to falando sério..hehehe Barra de sabão de coco pra lavar roupa eh pessimo, o máximo q vc vai conseguir eh se intoxicar e morrer...o mesmo para sabão de pó.. To falando sabonete pra tomar banho..sem duvida o melhor eh erva-doce e alma de flores Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante iskisitu =) Postado 25 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 veio...vcs nao muito tosco... isso e desejo de mina gravida...onde ja se viu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 25 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 Uhauhauhauhuahah Q nada...se o sabonete eh cheiroso, porque não pode ser gostoso também? Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante CODORNAMAN Postado 25 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 PQP QUE VIAGEM EIM!!!! SE DEVE TER UMA SOLITÁRIA NA SUA BARRIGA P/ TER ESSAS VONTADES, OU A SUA SOLITÁRIA AGORA JÁ DEVE ESTAR ACOMPANHADA, PQ ESSA É FODA COMER SABONETE É FODS..... HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA QUE FIGURA VC PEIDA CHEIROSO???? OU PEIDA BOLINHA DE SABÃO??? CAGA SABÃO EM PÓ????? HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHAUHA QUE FIGURA, SEUS MUSCULOS SÃO FEITOS DE ESPUMA????HAUHAUHAUAUHAUAHUHAUAUHAUHA IMAGINO VC NO BANHO SE MELECANDO TODO FEITO CRIANÇA XUPANDO MANGA COM UMA BARRINHA DE PHEBO.....UHAUAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAESSA FOI A PIOR QUE EU JÁ VI NO FÓRUM KRA VC CONSEGUIU SUPERAR O KID COM ESSA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 25 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 Uhauhauhahauhuah E pior que tem gente achando q eh sacanagem minha... A propósito, Phebo não é muito gostoso não...Dove eh impossível de comer, eh amargo, sei lá...agora Alma de Flores, eh mto massa... E falo novamente: Se sabão eh cheiroso, pq não pode ser gostoso? Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBus Postado 25 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 ahuahuhauhuaahu Isso é mto sinistro. Nunca comi não, mas conheço uma mina que só dorme com um pedaço de sabonete na boca. Ela diz que faz isso desde pequena, q é viciada e tal. É foda, né?! FALOU!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 25 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 haahuahauha meu irmao curtia comer sabonete qdo tinha 4 anos......., depois passou....ehehehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacobyshaddix Postado 26 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2002 novamente... vai pro inferno olha o topico! hauahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora