Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui come ou já comeu sabonete?


Rastermition

Post Destacado

Po, eu sou viciado em comer sabonete desde pequeno...não tem jeito...basta abrir um sabonete novo q eu tiro logo um pedacinho pra provar

O pessoal aqui em casa diz q eu sou maluco...hehehe

Os mais saborosos sem dúvida são o de erva-doce e o Alma de Flores...

O PIOR e impossível de comer eh o Dove...

Pro pessoal que quiser iniciar na arte da degustação de sabonetes, não vão pensando q eh chegar e dar umas mordidas não...se vc fizer isso, sua gargante vai ficar queimando de uma forma insuportável...alguns pedacinhos do tamanho de meio grão de arroz ja bastam...e olhe lá...

Agora pelo amor de Deus, eh soh sabonete zerado, quando vc tá abrindo...negócio de comer sabonete cheio de pentelho ta por fora..hehhe

Iai, mais alguém aqui come sabonete? hehehe

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante CODORNAMAN

PQP QUE VIAGEM EIM!!!!

SE DEVE TER UMA SOLITÁRIA NA SUA BARRIGA P/ TER ESSAS VONTADES, OU A SUA SOLITÁRIA AGORA JÁ DEVE ESTAR ACOMPANHADA, PQ ESSA É FODA COMER SABONETE É FODS.....

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA QUE FIGURA VC PEIDA CHEIROSO????

OU PEIDA BOLINHA DE SABÃO???

CAGA SABÃO EM PÓ?????

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHAUHA QUE FIGURA, SEUS MUSCULOS SÃO FEITOS DE ESPUMA????HAUHAUHAUAUHAUAHUHAUAUHAUHA

IMAGINO VC NO BANHO SE MELECANDO TODO FEITO CRIANÇA XUPANDO MANGA COM UMA BARRINHA DE PHEBO.....UHAUAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAESSA FOI A PIOR QUE EU JÁ VI NO FÓRUM KRA VC CONSEGUIU SUPERAR O KID COM ESSA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...