cuiara Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Eu nao sei c todos aKIo praticam...porem eu venho praticando a quase seis meses jah e agora sempre q eu exalo o ar da minha barriga sinto parece um encomodo d q o musculo ou alguma coisa ta pegando na costela..,.e eh bem incomodo... c alguem sabe algo pra aliviar isso.!?! vlwsss
flucas87 Postado 5 de julho de 2008 Postado 5 de julho de 2008 Nossa, eu também estou sentindo isso...!!! Em mim parece que eu estou sentindo o estomago...parece que meu estomago estah meio dolorido qdo eu encosto nele...!!! E nao sei se é por causa desse Stomach Vacum também, mas andei tendo um pouco de refluxo esses dias... Nao sei se essas coisas tem relação, mas eh possivel.. Mas eu sinto exatamento isso que vc falou, de na de expirar alguma coisa pegar no osso da castela.... Nao sei se esse eh um efeito bom do exercicio ou se tah ferrando tudo por dentro...!! Eu fiz soh alguma vezes...tipo uns 5 dias em duas semanas...E desde segunda venho tenho essas dores... Nao vou mais fazer esse exercicio por enquanto pra ver se melhora..!!
flucas87 Postado 13 de julho de 2008 Postado 13 de julho de 2008 pow galera..ninguem aih?? eu parei de fazer a as fores parece que sumiram... esse mes nao vou fazer...daih vou voltar a fazer pra ver se as dores voltam.. serah que isso causa refluxo por precionar mto o estomago??? e serah que zoa o diafragma tb??? abraco qm puder ajudar..!
mephistos Postado 13 de julho de 2008 Postado 13 de julho de 2008 Olha, eu comecei a fazer, mas sempre que realizava ele, quando terminava sentia a lombar doer(faz uns 6 meses que fazia o exercicio). Bom, eu parei, mas pretendo voltar a fazer(não sei, mas a uns 6 meses eu estava com uma % de fat alta, hoje diminuiu bastant, quem sabe era isso. No artigo que eu li falava que tinha que ter até uns 15% de fata, antes eu tinha 20%, hoje to com 14%)
Teteeeeu Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 desculpa a pergunta mas o que é STOMACH VACUUM ? se for algum exercicio tem como alguem postar algumas fotos da execuçao do exercicio ? Abraços !
plaza Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 q bom cara... acabo de acordar e to sentino isso mesmo ja tinha lido o topic e achei q era frescura e toda vez que respiro sinto isso... tbm estava sem malha so fzendo o stomach pq a qalqer hra e luga pode se fze ele e minha cintura realmente diminuiu mto!
CIGS Postado 16 de julho de 2008 Postado 16 de julho de 2008 senhores em nenhum momento vcs estão "exercitando" o estômago, qdo fazem esse exercício de respiração, vcs estão abaixando as costelas, o que dá sensação de estar com o estomago menor, mais pra dentro, na verdade vcs estão trabalhando as costelas e o transverso, parte do abdomen que se prende lá na lombar. Existe um exercício, chamado de colar de pérolas, que consiste em exercitar essa pratica de trabalhar as costelas e o transverso, é o seguinte: parece bobo mas não é, encha a metade de um copo de água, pegue um canudo, desses de mc'donalds mesmo, sentem no chão na posição de índio (pernas cruzadas) e soprem a água do copo com o canudo, porém, o pulo do gato é o seguinte, soprem essa água até vcs não conseguirem mais e não interrompam o sopro, caso se percam e o sopro falhe, pare e comece de novo, faça de 3 a 4 séries, vcs verão a diferença em poucos dias. Para quem é discrente no que foi falado, o exercício é preconizado na ginástica holística.
flucas87 Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 aki pra quem não sabe o que é: Sim..com certeza deve ter algum resultado esse exercicio..Mas o problema é ele traz algum malefecio para algum orgão interno...não sei, talvez o diafragma, ou figado, ou rim, vesicula, intestino...!! Porque eu fiz por 2 semanas e senti sim um resultado.. Mas nao sei se eu fui com muita sede ao pote e forcei demais, mas as dores realmente me assustaram...Fikei até imaginando que tinha lesionado algum orgão interno... Até por que foi numa periodo que eu estava tendo refluxo gastrico! Meu refluxo parou e por ter parado de fazer esse stomach vacuum essas dores pararam.... Agora tenho que descobrir se tem alguma relacao o refluxo com esse exercicio..!! é isso o que me preocupa!
Priscila Mendes Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 gente, não consigo acreditar nos milagres de nada disso. nem tento, pq sou tão descrente disso quanto de terapia holísticas ou gnomos....
flucas87 Postado 27 de julho de 2008 Postado 27 de julho de 2008 mas esse parece que funciona mesmo, Priscila... acho que é porque a gente consegue manter o abdomen em uma postura mais rígida, parecendo mais concreto..!! eu só não sei se é saudável...!!! ahahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora