Bradock38 Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Bom pelo q andei falando com uns personais e lendo em artigos o ideal eh de 2 a 5g por dia, segundo vcs aqui no forum 5g, so que em todo lugar que eu li dizia para fazer a saturação (20g por por 5dias), so que muitos aqui disseram q não tem necessidade da saturação, alguem aqui discorda disso ? ou ela eh necessaria mesmo ? VALEW e faloww
Bradock38 Postado 4 de julho de 2002 Autor Postado 4 de julho de 2002 ihh galera que mancada, postei na parte errada, era pra ser no suplementos foi mal...
andrenovato Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 eu não fiz a fase de saturação e tive resultados normais mas os resultados só aparecem na 2ºou 3ºsemana .
Big ToM Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 cara, uso a creatina a mais de 5 meses, com todo mundo que tive contato pra falar sobre creatina todos deixaram bem claro a importancia da fase se saturação, por isso, é importante tomar 20g diarias durante 5 dias sim.
andrenovato Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 varias pessoas que eu conheço não fizeram a fase de saturação e tiveram resultados normais......
Bradock38 Postado 7 de julho de 2002 Autor Postado 7 de julho de 2002 Alguem mais concorda ou discorda que fazer a faze de saturação é botar creatina fora ???
hamster Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 saturacao e manuntecao concordo plenamente
Mark Occh Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Independentemente de se tomar 20g/dia durante 5 dias ou nao, a saturacao sera feita... Acontece q quando a saturacao basica (5g/dia em 20 dias) nao ocorre, a propria fase de manutencao, sem ter nenhum nivel superior de creatina intra-muscular para manter, ira saturar o musculo de pouco em pouco, logicamente sera um processo de saturacao mais demorado, mas ele acabara por acontecer, quando o musculo ja estiver totalmente saturado, a mesma quantidade q saturou, ira passa a manter automaticamente (fase de manutencao)... Inicialmente, a fase de saturacao basica era dita como INDISPENSAVEL, mas de uns tempos pra ca, ja foi analisado q nao é bem assim, e mesmo existindo apenas as doses de manutencao, o musculo sera saturado, porem logicamente, o processo se prolongara e os resultados tb apareceram mais tardiamente... _________________ KEEP SURFING [ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-07 12:08 ]
Mark Occh Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Tentem postar nos lugares certos futuramente ok? vou deixar o topico por aqui mais um pouco para q os interessados fiquem cientes q ele sera movidoe estarei movendo-o para a sessao de suplementos futuramnete!!!! Obrigado
cebolão Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Aí galera, eu to afim de toma creatina e queria sabe se tem um lance de toma 2 meses e para 1, tem isso ou ñ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.