Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera.. to no terceiro dia de super charge... ... mto potente.. + ja rolou sangramento no meu nariz.. mijo transparente... é meio sinistro.. Alguem ja sentiu algo parecido?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara jah to no segundo pote de supercharge ... um ods melhores suplementos q jah tomei ....

nunca me deu sangramento no nariz .... e mija transparente sei lah ... eu tomo mais de 6 litros de agua por dia vo no banheiro de meia em meia hora e mijo transparente ....fora q tomo termogenico meu metabolismo fica a mil ... naum sei c isso tem a ve com o supercharge naum

nunca senti nenhum efeito colateral q possa ligar ao super......

Postado

Certeza.. 90% de ctza que o sangramento no nariz foi por causa do tempo seco mesmo. pois nao voltou a acontecer....

E a urina transparente muito provavelmente é por causa da grande ingestão de liquidos..

Agora.. que esse suplemento é loucura é mesmo... só pra ter ideia no primeiro dia que eu tomei eu cheguei a dobrar o peso de alguns aparelhos....

Pelo menos 30% de peso eu aumentei em praticamente todos.. e estou tomando a 4 dias... sinistro!

Postado

Po cara, nunca tomei o no xplode... + o super charge é forte mesmo... nos 2 primeiros dias aumentei tanto os pesos que eu realmente desacreditava..

eu tive um problema no ombro esquerdo.. fazia jiu e musculação de leve..

e agora voltei na muscula pra pesar.. que o ombro ta melhor...

Tava fazendo por exemplo biceps + o - com 6 em cada braço... dps que tomei eu aumentei para 12 de cada braço... muito socegado

Postado

Tou com um supercharge lacradinho aqui pensando se tomo ou vendo... mas pelo relato, tá dando vontade uahauhaua

Sobre sua urina, vc devia ficar feliz por ela estar clara... é o ideal. Urina escura e mto amarelada é sintoma que vc não está tomando a quantidade necessaria de liquido e está ficando desidratado.

Postado

Fiz um relato completo sobre o uso do supercharge. Dêem uma olhada na seção de depoimento sobre uso de suplementos.

Resumindo tudo: Esse suplemento é simplesmente animal! nunca tive efeitos colaterais nenhum

Postado
Fiz um relato completo sobre o uso do supercharge. Dêem uma olhada na seção de depoimento sobre uso de suplementos.

Resumindo tudo: Esse suplemento é simplesmente animal! nunca tive efeitos colaterais nenhum

Eu li o seu.

Mas qual o melhor: NO-Xplode, No Shotgun, naNO VAPOR, SuperPump250 ou Super Charge?

Um pote desses suplementos duram um media um mês né?

Mas eu tenho uma dúvida: Eles são igual a creatina, toma todos os dias, ou só no pre-treino?

Postado

já tomei nitrix e no-explode e NO expander..

gostei dos 3..

porém o melhor mesmo é o no explode..

quero experimentar agora o tal do nanovapor e esse supercharge..

o super charge precisa ser tomado em jejum? antes do treino? depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...