gevertz Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Bom eu estava querendo tomar um suplemento nas ferias pra dar uma crescida. Qual das opsoes a seguir vcs sugerem: 1 - No-xplode(bsn) 2 - D-drol(n gostei mt da pesquisa que eu fis mas vamo ver) 3 - Algum No2 4 - Alguam outra coisa(sem problemas de dinhero) 5 - Supercharger brigadao pela ajuda de todos eu estou tomando pos treino whey 50 % malto 50 %dextrose e creatina
GUILSILVA Postado 4 de julho de 2008 Postado 4 de julho de 2008 Se for tomar um NO2 eu sugiro o Superpump250, é o melhor que já usei. É difícil arrumar no Brasil, mas se quizer me manda uma mp que eu sei quem tem. Abraços
woodcock Postado 5 de julho de 2008 Postado 5 de julho de 2008 Bom eu estava querendo tomar um suplemento nas ferias pra dar uma crescida. Qual das opsoes a seguir vcs sugerem: 1 - No-xplode(bsn) 2 - D-drol(n gostei mt da pesquisa que eu fis mas vamo ver) 3 - Algum No2 4 - Alguam outra coisa(sem problemas de dinhero) 5 - Supercharger brigadao pela ajuda de todos eu estou tomando pos treino whey 50 % malto 50 %dextrose e creatina Cara, eu nunca tomei nada tão maneiro como supercharger.. de boa.. cresci muito em uma semana.. muito mesmo.. curti demais o super charger, é sinistro!
Touro16 Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 mano super charge é um lixo usei todo o ciclo ainda 2 doses antes der cada treino é tudo psicologico serio compra um wey bom que eh melhor que essa merda
ZéGaleto Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 mano super charge é um lixo usei todo o ciclo ainda 2 doses antes der cada treino é tudo psicologico serio compra um wey bom que eh melhor que essa merdavocê podia ter postado isso 5 meses atrás huaehuaehuaehuae t+
Rolke Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 Ja que seu problema nao eh grana, toma NO Xplode ou NO Shotgun + Whey + Syntha-6 ou Muscle Milk a noite e se quiser pode mandar na parte da manha no café tbm. Vai ficar caro, mas vc vai crescer fio.... So aconselho tirar a creatina se for tomar um NO....vai ficar creatina demais. Uns gostam, outros nao.....eu fico do lado do nao. E vc ta tomando malto e dextrose? eh isso mesmo? foi isso q eu entendi.... Abs Ta fazendo dieta neh? Se nao, nao funciona....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.