helirios Postado 4 de julho de 2008 Postado 4 de julho de 2008 Olá , tenho 1,71m e 65kg Malho a 4 meses e de lá p/cá já ganhei 5,2kg . Já tomei um hipercalórico (massa 3200 da probiótica), um whey (da Perfect) e agora tô tomando creatina. Tem mais de 1 mês q estagnei em 65Kg. O q vcs sugerem q eu tome? Quero ganhar mais 5 quilos até final do ano... att,
Visitante Postado 4 de julho de 2008 Postado 4 de julho de 2008 Come bastante meu caro, e suplementa hipercalórico. Massa = calorias. Se o 3200 da probiótica funcionou pra você, continue tomando, e COMA a cada 3 horas.
helirios Postado 4 de julho de 2008 Autor Postado 4 de julho de 2008 Mas qual é melhor p/ganhar massa...um bom hipercalórico ou um whey? O Animal pack é bom tb?
guiimaia Postado 5 de julho de 2008 Postado 5 de julho de 2008 Um hipercalorico e uma boa creatina já esta de bom tamanho amigo.. Nem pense em Animal pak ainda mais pra ganhar pesso!!
guiimaia Postado 5 de julho de 2008 Postado 5 de julho de 2008 Esqueci de comentar quando eu tomei hiper e a creatina eu tomava de manha 2,5 scoops do hiper e a creatina logo apos o treino, e 30 minutos depois o hipercalorico denovo mais 2,5 scoops tive bons ganhos!!
Visitante Postado 5 de julho de 2008 Postado 5 de julho de 2008 A maioria dos hipercalóricos tem bastante BCAA, então você só precisaria do hipercalórico mesmo pra ganhar massa. Tomando 3 por dia já resolve todo o problema de catabolismo e ainda fornece praticamente 2000 kcal. Creatina é clássico e todo mundo deveria usar, enquanto fazer exercícios.
Mendes Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Para conseguir ganhos de peso constantes, a ingestão de calorias deve igualmente estar em constante aumento, de forma a acompanhar o ganho de massa muscular! Portanto é natural que o ganho de peso fique cada vez mais difícil com o passar do tempo; é necessário muita determinação e disciplina no treino e na alimentação! Resumindo, é o que a galera já disse: COMA, COMA e COMA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora