Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hiper calorico exemplo.. ( massa 25000 )... eh bom tomar dpois do treino com uma substancia q de energia ou sozinho mesmo???? com malto ou tomar ele puro mesmo soh com o leite desnatado???

respondam ae vlww..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O ideal para depois do treino é whey+malto, então não é tão bom tomar hiper no pós.

Hipercalórico é pra outras horas do dia, exemplo café da manhã...

Postado

tah certo mas hipercalorico eh MUITO mais barato, e no momento eu jah to me matando pra paga por ele, nao teria condiçoes de paga por whey+malto... e no meu caso eu quero ganha peso so ecto e mesmo com hiper antes e dpois e aumentando as refeiçoes tah dificil..... :P

Postado
tah certo mas hipercalorico eh MUITO mais barato, e no momento eu jah to me matando pra paga por ele, nao teria condiçoes de paga por whey+malto... e no meu caso eu quero ganha peso so ecto e mesmo com hiper antes e dpois e aumentando as refeiçoes tah dificil..... :P

Então provavelmente você não está se alimentando corretamente :( .

Talvez antes de gastar dinheiro por impulso, acho melhor rever sua dieta, ver se está comendo quantidade e qualidade, nos horários corretos...

O hiper é mais pra ajudar a completar as calorias que você deve consumir por dia. Lembrando que deve comer mais calorias do que gasta para crescer. (Só minha opinião :lol: .)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...