macabro15 Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 Hiper calorico exemplo.. ( massa 25000 )... eh bom tomar dpois do treino com uma substancia q de energia ou sozinho mesmo???? com malto ou tomar ele puro mesmo soh com o leite desnatado??? respondam ae vlww..
Insight Postado 9 de julho de 2008 Postado 9 de julho de 2008 O ideal para depois do treino é whey+malto, então não é tão bom tomar hiper no pós. Hipercalórico é pra outras horas do dia, exemplo café da manhã...
ezequielkm Postado 11 de julho de 2008 Postado 11 de julho de 2008 tah certo mas hipercalorico eh MUITO mais barato, e no momento eu jah to me matando pra paga por ele, nao teria condiçoes de paga por whey+malto... e no meu caso eu quero ganha peso so ecto e mesmo com hiper antes e dpois e aumentando as refeiçoes tah dificil.....
Insight Postado 11 de julho de 2008 Postado 11 de julho de 2008 tah certo mas hipercalorico eh MUITO mais barato, e no momento eu jah to me matando pra paga por ele, nao teria condiçoes de paga por whey+malto... e no meu caso eu quero ganha peso so ecto e mesmo com hiper antes e dpois e aumentando as refeiçoes tah dificil..... Então provavelmente você não está se alimentando corretamente . Talvez antes de gastar dinheiro por impulso, acho melhor rever sua dieta, ver se está comendo quantidade e qualidade, nos horários corretos... O hiper é mais pra ajudar a completar as calorias que você deve consumir por dia. Lembrando que deve comer mais calorias do que gasta para crescer. (Só minha opinião .)
ezequielkm Postado 14 de julho de 2008 Postado 14 de julho de 2008 poiseh eu nunca fui de comer bem... por isso recorri ao hiper
GUILSILVA Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Grande parte dos carboidratos provenientes do hipercalórico é de maltodextrina, os de baixa qualidade então são 100% de maltodextrina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora