CaioRJ Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 To pensando em comprar o produto, apesar de ser caro.. To em dúvida entre ele e o NOX3 da Universal, mas como voltei a malhar há pouco tempo e preciso de massa, to pensando nesse NO CGA (possui precursores da Creatina/Glutamina e Óxido Nítrico). Alguém tem algum relato? Procurei na seção de depoimentos, mas não achei nada. Valeu
Masteron Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 É, eu tbm gostaria de saber. O Noxpand da Nutrilatina estou usando e os resultados estão sendo satisfatórios.
CaioRJ Postado 14 de julho de 2008 Autor Postado 14 de julho de 2008 ninguém? =/ to juntando a grana, mas to com medo de gastar e não valer a pena..
Visitante Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Olha, não fiquei nada satisfeito com o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina, em vários aspectos. Ele seria um dos motivos pra não usar mais nada da marca, sinceramente ;P Mas experimenta, pode ser uma boa experiência, daí você conta pra gente.
CaioRJ Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 o problema é que é caro demais pra arriscar.. 190 conto =/ to pensando em mandar uma creatina agora mesmo e depois q acabar, se tiver com grana, mando essa parada.
leandrobh Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Olha, não fiquei nada satisfeito com o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina, em vários aspectos. Ele seria um dos motivos pra não usar mais nada da marca, sinceramente ;P Mas experimenta, pode ser uma boa experiência, daí você conta pra gente. Somos dois... também não estou gostando do 4400 da Nutrilatina que estou tomando. Tou achando q tem Albumina demais nisso, muita espuma e o gosto é enjoativo demais. Não compro mais nada deles. Se eu fosse o criador do tópico, procurava um VPX NO Shotgun com a galera do forum que o preço é bem parecido. Abraços
GUILSILVA Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Se for usar um NO2 da vida opte por um importado, pois os nacionais não passam de placebos, basta olhar sua composição e ve a diferença de aminoácidos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora