Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To pensando em comprar o produto, apesar de ser caro.. To em dúvida entre ele e o NOX3 da Universal, mas como voltei a malhar há pouco tempo e preciso de massa, to pensando nesse NO CGA (possui precursores da Creatina/Glutamina e Óxido Nítrico). Alguém tem algum relato? Procurei na seção de depoimentos, mas não achei nada.

Valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, não fiquei nada satisfeito com o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina, em vários aspectos. Ele seria um dos motivos pra não usar mais nada da marca, sinceramente ;P

Mas experimenta, pode ser uma boa experiência, daí você conta pra gente.

Postado

o problema é que é caro demais pra arriscar.. 190 conto =/

to pensando em mandar uma creatina agora mesmo e depois q acabar, se tiver com grana, mando essa parada.

Postado
Olha, não fiquei nada satisfeito com o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina, em vários aspectos. Ele seria um dos motivos pra não usar mais nada da marca, sinceramente ;P

Mas experimenta, pode ser uma boa experiência, daí você conta pra gente.

Somos dois... também não estou gostando do 4400 da Nutrilatina que estou tomando. Tou achando q tem Albumina demais nisso, muita espuma e o gosto é enjoativo demais. Não compro mais nada deles.

Se eu fosse o criador do tópico, procurava um VPX NO Shotgun com a galera do forum que o preço é bem parecido.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...