jevandv Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Ola pessoal sou novato aqui e atualmente estou treinando a alguns meses comprei de um amigo meu o famoso nitrix da bsn entao tem pessoas q falam aqui para mim tomar ele 3 comprimidos pela manha de estomago vazio, 3 antes do almoco e 3 antes da janta.. ja outros falam 3 comprimidos antes do almoco.. e 3 antes do treino. ou tbm 2 de manha 2 almoco e 2 a noite entao nao sei bem como toma-lo alguem pode me dar uma ideia dis q depende o peso da pessoa tem o quantidade certa e eu peso 70kilos obrigado
Visitante Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Directions: Recommended for persons under 200 lbs: Take 3 tablets 3 times per day (everyday). Always take on an empty stomach (i.e approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal.) Taking with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the final 3 tablets before dinner. O rótulo, tirado do site da bodybuilding.com, mostra que é 3 tabletes, 3 vezes ao dia, EM JEJUM, com pelo menos intervalo de 2 horas depois de ter comido qualquer coisa. Comer com comida no estômago pode diminuir os efeitos. Só toma 'cuidado' com os efeitos do NO, como ele é vasodilatador, você *pode* sentir dores de cabeça e tontura.