jevandv Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Ola pessoal sou novato aqui e atualmente estou treinando a alguns meses comprei de um amigo meu o famoso nitrix da bsn entao tem pessoas q falam aqui para mim tomar ele 3 comprimidos pela manha de estomago vazio, 3 antes do almoco e 3 antes da janta.. ja outros falam 3 comprimidos antes do almoco.. e 3 antes do treino. ou tbm 2 de manha 2 almoco e 2 a noite entao nao sei bem como toma-lo alguem pode me dar uma ideia dis q depende o peso da pessoa tem o quantidade certa e eu peso 70kilos obrigado
Visitante Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Directions: Recommended for persons under 200 lbs: Take 3 tablets 3 times per day (everyday). Always take on an empty stomach (i.e approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal.) Taking with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the final 3 tablets before dinner. O rótulo, tirado do site da bodybuilding.com, mostra que é 3 tabletes, 3 vezes ao dia, EM JEJUM, com pelo menos intervalo de 2 horas depois de ter comido qualquer coisa. Comer com comida no estômago pode diminuir os efeitos. Só toma 'cuidado' com os efeitos do NO, como ele é vasodilatador, você *pode* sentir dores de cabeça e tontura.
h4b Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Tome do modo que indica o rótulo "Take 3 tablets 3 times per day (everyday). Always take on an empty stomach (i.e approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal.) Taking with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the final 3 tablets before dinner." Tome 3 cápsulas 3 vezes por dia (todo dia). Sempre de estômago vazio (aproximadamente 30-45 minutos antes das refeições ou 2 horas depois da refeição) Tomar com estômago cheio pode diminuir o efeito. Tome as primeiras 3 capsulas de manhã assim que levantar, as outras 3 antes do almoço e mais 3 antes da janta" []'s
jevandv Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 blz entao obrigado vou tomar assim mas alguem tem mais alguma dica... que ja tomou de otra forma e axou melhor.... se pode falar ai vlw ;D
h4b Postado 16 de julho de 2008 Postado 16 de julho de 2008 blz entao obrigado vou tomar assim mas alguem tem mais alguma dica... que ja tomou de otra forma e axou melhor.... se pode falar ai vlw ;D Não tem jeito melhor de tomar do que esse. Se quiser sentir os efeitos de forma rápida, é só seguir essas informações.
jevandv Postado 19 de julho de 2008 Autor Postado 19 de julho de 2008 ele deve ser tomado fim de semana tbm?? to nesta duvida aguardo vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora