Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal

sou novato aqui e atualmente estou treinando a alguns meses

comprei de um amigo meu o famoso nitrix da bsn

entao tem pessoas q falam aqui para mim tomar ele

3 comprimidos pela manha de estomago vazio, 3 antes do almoco e 3 antes da janta..

ja outros falam

3 comprimidos antes do almoco.. e 3 antes do treino.

ou tbm

2 de manha 2 almoco e 2 a noite

entao nao sei bem como toma-lo alguem pode me dar uma ideia

dis q depende o peso da pessoa tem o quantidade certa e eu peso 70kilos

obrigado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Directions: Recommended for persons under 200 lbs: Take 3 tablets 3 times per day (everyday). Always take on an empty stomach (i.e approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal.) Taking with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the final 3 tablets before dinner.

O rótulo, tirado do site da bodybuilding.com, mostra que é 3 tabletes, 3 vezes ao dia, EM JEJUM, com pelo menos intervalo de 2 horas depois de ter comido qualquer coisa. Comer com comida no estômago pode diminuir os efeitos. Só toma 'cuidado' com os efeitos do NO, como ele é vasodilatador, você *pode* sentir dores de cabeça e tontura.

Postado

Tome do modo que indica o rótulo

"Take 3 tablets 3 times per day (everyday). Always take on an empty stomach (i.e approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal.) Taking with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the final 3 tablets before dinner."

Tome 3 cápsulas 3 vezes por dia (todo dia). Sempre de estômago vazio (aproximadamente 30-45 minutos antes das refeições ou 2 horas depois da refeição) Tomar com estômago cheio pode diminuir o efeito.

Tome as primeiras 3 capsulas de manhã assim que levantar, as outras 3 antes do almoço e mais 3 antes da janta"

[]'s

Postado
blz entao

obrigado vou tomar assim

mas alguem tem mais alguma dica...

que ja tomou de otra forma e axou melhor....

se pode falar ai

vlw

;D

Não tem jeito melhor de tomar do que esse.

Se quiser sentir os efeitos de forma rápida, é só seguir essas informações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...