Mendes Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Já vi comentarem que devemos ingerir alimentos de alto IG (se for usado suplementos, whey+carbos por exemplo) devido ao grande período de jejum durante o sono. Mas já vi também falarem que deve-se ingerir alimentos de baixo IG pois, como se trata da primeira refeição, devemos garantir um fornecimento contínuo de nutrientes nas próximas horas. Qual o correto? Eu pensei eu consumir alimentos de rápida absorção ao acordar e, meia hora ou uma hora depois, consumir alimentos de baixo IG.
djangosz Postado 25 de julho de 2008 Postado 25 de julho de 2008 eu nao faria isso, ingiro logo baixo amoderado IG uma vez
pedrolopes665 Postado 25 de julho de 2008 Postado 25 de julho de 2008 eu to tomando whey com leite (para dar uma pequena diminuida na absorcao da whey... trocando agua por leite) e comendo pao com peito de peru e requeijao. bom? ruim!?
gevertz Postado 26 de julho de 2008 Postado 26 de julho de 2008 se eu fose vc tomaria albumina ao inves de whey pois ela ficara no seu corpo durante mtt mais tempo
chuasneger Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 alto né... tanto carbo e proteína de alta duração. Meu café da manhã é sanduba de pão integral com peito de peru ou entao aveia, isso pra carbos, e albumina como proteína de longa duração.
pedrolopes665 Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 albumina d manha?! isso n da gases? (dos piores possiveis! rs) entao a ideia de tomar whey pq o organismo esta "com fome" eh furada?!
chuasneger Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 albumina d manha?! isso n da gases? (dos piores possiveis! rs) entao a ideia de tomar whey pq o organismo esta "com fome" eh furada?! cara, pensa q vc ta colaborando pro aquecimento global! rsrsrsrs isso torna vc um cara importante! kakakakakakaka
Shoiti Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Bom, estou com a mesma duvida. Tipo, meu personal trainer da academia falou o seguinte: - Toma Whey dps do treino..... e dps janta e td mais (é que eu treino de tarde/noite) - toma Whey quando acrodar(?!?!?) Albumina seria melhor mesmo? Tipo, ao invés de tomar qualquer coisa, se eu ingerir alimentos mais proteicos, como ovo, leite (tomo sempre) e pão com alguma coisa (tipo presunto e queijo ou mortadela XD), isso não daria um resultado mais ou menos que se eu tomasse Whey? vlw!
pedrolopes665 Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Albumina seria melhor mesmo? Tipo, ao invés de tomar qualquer coisa, se eu ingerir alimentos mais proteicos, como ovo, leite (tomo sempre) e pão com alguma coisa (tipo presunto e queijo ou mortadela XD), isso não daria um resultado mais ou menos que se eu tomasse Whey? a diferenca da whey e os alimentos eh q ela eh absorvida mto rapido pelo organismo... e eu n sei c a gente acha algo assim nos alimentos. a questao aqui é: oq eh melhor pro cafe da manha?! whey (pq o organismo esta a mto tempo sem alimento e esta com "fome") ou albumina (pq tem baixo i.g e vai sendo liberado no organismo aos poucos)? Se a resposta for albumina, acho q da pra trocar a suplementacao por alimentos tipos o q vc falou Se a resposta for whey, nao da pra substituir por alimentacao, e vamos ter q tomar whey msmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora