alexoliveira Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Amigos, Comecei a usar creatina há tres dias, estou tomando 20g dia (fase saturação). Entretanto ontem, depois do treino percebi que estava com hematomas nos biceps e tríceps e pequenos carroços pelo braço. Seria alguma reação da creatina?Alguem já teve isto?Devo suspender totalmente a creatina ou passo a tomar somente 5g pós treino?Fiquei na hora com medo...
ckz Postado 25 de julho de 2008 Postado 25 de julho de 2008 Puts, complicado isso. Eu sugiro que procure um médico, é o mais certo a se fazer. Converse com ele sobre isso que ele certamente lhe indicará uma solução. Com a saúde não se brinca.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 30 de julho de 2008 Moderador Postado 30 de julho de 2008 Amigos, Comecei a usar creatina há tres dias, estou tomando 20g dia (fase saturação). Entretanto ontem, depois do treino percebi que estava com hematomas nos biceps e tríceps e pequenos carroços pelo braço. Seria alguma reação da creatina?Alguem já teve isto?Devo suspender totalmente a creatina ou passo a tomar somente 5g pós treino?Fiquei na hora com medo... Acho dificil, mas não impossivel, vc pode ter alergia a algum dos componentes, suspenda o uso, verifique a creatina que está usando, veja o grau de pureza e procure um médico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora