Visitante Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Pessoal, estou tomando o OCmplete WHey Cytosport... Estou gostando. Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados... Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço... Aguardo e agradeço. Abçs,
GUILSILVA Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Os produtos da Dymatize são de excelente qualidade. Abraços
TatiSP Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Os produtos da Dymatize são de excelente qualidade. Abraços Concordo, além de ser um dos mais gostosos que já provei.
dudu_sp Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Já usei, Na minha opinião, é o melhor do mercado
gevertz Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 ja tomei as 2 e posso dizer que sao mt boas
Visitante Postado 19 de julho de 2008 Postado 19 de julho de 2008 VAleu galera. COnsegui com um conhecido aqui na minha cidade....e o preço tá muito bom! VOu pegar com ele. Abçs....e obrigaduuuu
jgotta Postado 19 de julho de 2008 Postado 19 de julho de 2008 Tambem acho de gosto o melhor dos wheys! Só perde pro Muscle Milk que é caseina na questão do gosto!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora