Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7W Protein Beef-Ox da Body Action

Post Destacado

Postado

Comprei esse whey para ver se vale a pena, e disse que ia comentar.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

Chegou hoje, e já tomei com dextrose no pós-treino. Não tem como dizer os efeitos imediatos, então vou contar minhas primeiras impressões.

Primeiro, o pote é muito grande pro tanto de pó que vem dentro, vem quase 2/3 do pote só, com pó, mas o peso total tava fiel (1090g). O cheiro é normal, e o gosto é muito bom. Dá pra tomar tranquilo logo após de malhar, e não deixou gosto na boca. Mistura fácil, não como o da cytosport que é quase instantâneo, mas mistura bem. Não fica pelota nem nada, e não é areioso.

Não senti nenhum efeito colateral (diga-se de passagem, cólica ou gases) ainda. O pote dá pra mais ou menos 22 doses, então vai durar um mês mais ou menos, tirando sábado e domingo.

Junto com essa whey, to tomando Dextro Ribose da Milly, e NOX3 da Universal.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eae man

parece ser um produto bom esse, pena q os fabricantes nacionais não variam no sabor, ficam so no morango/baunilha/chocolate, acho q ia ser uma boa se esses fabricantes de 3,5, agora 7w informasse a quantidade de cada tipo de proteína por porção, mas de qualquer forma quase 93% de proteína/porção nada mal...

t+

• 3 semanas depois...
Postado

Tava em dúvida entre esse e o 5 Whey Protein Titanium, tbm da Body Action. Cara, 74% (34g) de proteína eh mta coisa!! E o aminograma tbm é impressionante: 12g de glutamina.... nem precia tomar separado então XD.

O problema é que como eu não tenho grana pra ficar comprando Whey todo mes, eu tenho que fazer durar uns 2 meses.... Então vou comprar o 5 Whey semana que vem, pq tem 2.4 kg. Acho que vai dar 2 meses, pelo menos.

Alguém aqui já experimentou o 5 whey da Body Action?

Postado

Olha sinceramente to gostando dos resultados. Ainda não terminou o pote, mas to gostando. Não sei se é psicológico, mas esse Beef Ox tá ajudando no quesito fadiga O_O

Quase 1kg de ganho até agora, e tô gostando dos abs, tão aparecendo mais!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

E aí caesar2k acabou né? O que achou?

Tô pensando em comprar um whey dessa marca, o 5 whey, tô meio cabreiro, é q tô sem grana pra comprar um importado e o da Probiótica é quase o preço de um importado, então como dizem q essa é uma marca boa...

Postado

Pedro, mas o que eu quero comprar é o 5 whey dessa marca q tá por R$143 com desconto e frete grátis, o pote de 2400g. Esse daí é mais caro pq é 7 whey e diz q tem substâncias pra dar mais gás tipo NO.

Postado

E aí Caesar2k já terminou o pote??? poste as considerações finais ae pra galera. Tamo no aguardo pra saber se valeu a pena ou não.

Agora, só pra constar esse 7W não é um whey na verdade, mas um composto de proteínas (blend proteico), por conter várias fontes de proteínas, e esses blends normalmente não são ideais para o pós-treino, mas pra tomar antes de dormir por exemplo ou logo ao acordar proporcionando um aporte de proteínas por um bom período de tempo, como o evopro da cytosport e o syntha-6 da bsn. Me corrijam se eu estiver enganado.

Abço

Postado

Agora, só pra constar esse 7W não é um whey na verdade, mas um composto de proteínas (blend proteico), por conter várias fontes de proteínas, e esses blends normalmente não são ideais para o pós-treino, mas pra tomar antes de dormir por exemplo ou logo ao acordar proporcionando um aporte de proteínas por um bom período de tempo, como o evopro da cytosport e o syntha-6 da bsn. Me corrijam se eu estiver enganado.

Abço

Na verdade pode ser considerado um blend protéico mas de várias formas de whey (diferentes formas de obtenção da mesma proteína que resultam em produtos finais diferentes apesar continuar sendo whey). E sendo apenas whey protein, é de rápida absorção, diferente do S6 e similares.

Não vejo muita vantagem nisso não, mas... :) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...