pedrolopes665 Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 Bom galera... voltei a malhar a 1 mes. 1,75 com 70kg. Comprei um nitro-tech hardcore (whey com um pouco de nitro e uma especie de organizadores de insulina)... mas depois de ler um bocado esse forum, acho q vacilei. Peguei mto pesado pro comeco. Vou guardar pra mais tarde. Vi mta galera da antiga dizendo q pro comeco o ideal eh soh organizar a dieta. Pois bem... depois de ler sobre alimentos, nao achei nada q poderia substituir uma proteina de rapida absorcao para o pos. Entao oq acham de incluir uma whey da Isopure? Justamente pq ela eh feita sob processo de ion-exchange... whey com absorcao mais rapida q achei no mercado. E eh exatamente isso q se precisa para um pos. Os outros tipos de proteina (lenta absorcao) acho facil nos alimentos. E a adicao de malto tambem depois do treino? oq acham? Como pre treino, eu realmente nao sei oq fazer. acho q vou pesquisar um pouco mais. O meu grande problema eh q saio do trabalho e vou para academia... entao me alimentar bem para o pré fica bem dificil. Alguem teria uma dica para isso tambem?! desculpem qualquer coisa ai... eh pq ainda to tentando aprender, e com vontade disso. abrc
th13fp45s Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 olá, minha situação é semelhante a sua quanto a horários, malho assim que saiu do trabalho atualmente faço o seguinte: malho por volta das 19h então, faço um lanche calórico por volta das 17h, vou malhar as 19h e no pós treino imediato todo malto + whey protein, esta suplementação é básica e bastante eficiente para hipertrofia. Mas lógico, você precisa se alimentar bem durante todo o dia.
pedrolopes665 Postado 21 de julho de 2008 Autor Postado 21 de julho de 2008 o nitro-tech eh uma whey "mto forte" pra comecar ou posso usa-la msmo? caso contrario... a da Isopure a mais conselhada msmo ou vcs indicam uma outra? sobre a alimentacao durante o dia, ela eh boa. soh tenho q me acostumar a comer algo antes do almoco e algo antes do treino (ambos durante o work). meus horarios sao mto parecidos com os seus... tambem malho por volta de 18/19hrs; quando chego em casa, vou tomar a whey+malto e depois a prox refeicao eh soh a janta (umas 21:30hrs) entao, soh como (vou passar a comer a partir d hj) meu pao com frango e requeijao as 17hrs, whey+malto depois do treino (20hrs) e janta (21:30hrs). ta legal ou precisa mudar algo!? pao integral com frango desfiado, milho e requeijao ta legal prum pre? 2 hrs antes do treino!?
th13fp45s Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 cara, por mim, está blz esta refeição para um pré-treino. E quanto os suplementos, eu sempre opto pelo melhor custo beneficio, ou seja, não vou de produtos importados, sei que são melhores, mas prefiro os nacionais exatamente pelo custo beneficio, afinal, não acredito que fará grande diferença para nós que não somos profissionais.
th13fp45s Postado 22 de julho de 2008 Postado 22 de julho de 2008 Olha, atualmente estou tomando o Will whey protein da Milly e estou gostando bastante. Além de ser meio que unanimidade aqui no forum que este é um otimo whey nacional. Falam muito bem do 100% whey protein da BodyAction mas nunca usei. Probiotica tbm eh bem vista, mas é muito cara para um nacional, por isto não compro.
pedrolopes665 Postado 22 de julho de 2008 Autor Postado 22 de julho de 2008 peguei a Bio Whey Protein, pq era a melhorzinha q vendia na loja aki da minha cidade (interior do rj). tive a pessima ideia de fazer o shake em agua. agua + whey. carammmmbaaa q coisa horrivel!!! amanha sera com leite sem gordura com certeza!!! rs a malto comprei de laranja com acerola... bem bebivel. e albumina antes de dormir?! vi q esta presente em quase todas as dietas da galera aqui... mas ainda n consegui descobrir pra q q serve e com oq poderia substituir... entao estou meio em duvida no q comer na hora da ceia. agora estou indo comer um iorgute com granola e banana... to com fome!!
th13fp45s Postado 22 de julho de 2008 Postado 22 de julho de 2008 Opa, em termos de tabela nutricional parece ser muito boa esta whey! Agora, vou te dizer uma coisa, whey para pós treino o melhor é com agua mesmo, pois o leite vai desacelerar o processo digestivo, portanto, vai com agua mesmo! A da Milly é bem gostosa com agua mesmo viu! Albumina ao acordar e antes de dormir são muito importantes, simplesmente pelo fato dela ser de lenta absorção, o quê é perfeito para a noite, já que passaremos diversas horas sem nos alimentar, como substituto pode usar a própria clara de ovo (crua não!!!) mas inviável na minha opinião, muito trabalhoso e acho que sai mais caro. Albumina é bem barato.
pedrolopes665 Postado 23 de julho de 2008 Autor Postado 23 de julho de 2008 o problema eh q minha namorada eh nutricionista... e jah foi uma luta pra convence-la a me deixar tomar whey + malto... tomar + albumina vai ter q passar por mais um processo de convencimento! rs teria um alimento q me desse uma ptn de lenta absorcao, tirando a clara d ovo?! edit: namorada falou pra tomar iogurte ou bbr leite... n eh tao bom qto a albumina ou clara d ovo mas eh alguma coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora