Postado 25 de julho de 200816 anos Autor Se sua intenção é perder massa gorda é bom fazer depois do treino. Antes do treino é apenas para aquecer, se estrapolar demais não terá força para a musculação posteriormente. Criei um tópico sobre treinamento, dê uma olhada depois. Perfeito ckz!! Farei desta maneira então. Valeu por ajudar!!
Postado 6 de agosto de 200816 anos Autor Galera, tenho mais uma pergunta rápida. O melhor horário como disseram seria treinar depois do treino. Mas como devo fazer com a suplementação. Depois do treino eu tomo a whey + malto e depois executo o aeróbico ou executo o aeróbico no pós treino e depois mando whey + malto. Thanks
Postado 7 de agosto de 200816 anos Deves fazer o aeróbico e depois suplementar, caso contrário não vais conseguir ter um rendimento bom.
Postado 7 de agosto de 200816 anos QUER VIRAR UM MONSTRO? ACESSE MUSCULAÇÃO TOTAL e veja o melhor preço do mercado. CONFIANÇA E MENOR PREÇO, É A NOSSA MARCA REGISTRADA NO MERCADO. -- MAIS DE 2000 CLIENTES ESPALHADOS POR TODO O BRASIL -- 150 PARCEIROS DIRETOS ACESSE MUSCULAÇÃO TOTAL E SEJA UM DE NOSSOS PARCEIROS. EMAIL: MARCOS.SUP.ADSL@GMAIL.COM
Postado 7 de agosto de 200816 anos Autor Deves fazer o aeróbico e depois suplementar, caso contrário não vais conseguir ter um rendimento bom. Estou perguntando isso, porque eu estou treinando, e após o treino estou fazendo esse aeróbico. Ouvi muitas pessoas dizendo para suplementar logo após o treino, e então começar o aeróbico.... No caso... primeiro "malhar", suplementar, e aeróbico. Procede? Ou devo suplementar tudo após o aeróbico? Vlwssss
Postado 7 de agosto de 200816 anos Tudo depois do treino, por isso é importante fazer um treino curto e intenso entrar logo no aeróbico e depois suplementar. O ideal seria fazer o aeróbico em dias alternados ao treino com pesos, mas se vc não tem essa possibilidade, suplemente somente após terminar os aeróbicos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.