Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GASPARI NUTRITION X ARNOLD NUTRITION

zumbiROX

Post Destacado

Postado

Galera, eu estava conversando com um vendedor e ele me disse que não trabalha com Gaspari porque é uma marca importada e ninguém sabe de onde os componentes vem.

Então me lembro da Arnold. Uns dizem ser importada, outros não.

Então lembrei que ambas as marcas possuem um slogan igual e logotipos parecidos e cores parecidas também.

Será que tem algo a ver ou é paranóia minha? Vejam os sites:

http://www.arnoldnutrition.com/

http://gasparinutrition.com/

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha ... acho que não tem absolutamente nada a ver uma com a outra, nem o slogan das duas eu acho parecido

e, na minha opinião, o que esse vendedor te falou é balela.. uma simples desculpa pra não dizer que ele não consegue os produtos da Gaspari, já que essa marca é uma das mais respeitadas do mundo e por isso os produtos são mais caros

Postado
olha ... acho que não tem absolutamente nada a ver uma com a outra, nem o slogan das duas eu acho parecido

e, na minha opinião, o que esse vendedor te falou é balela.. uma simples desculpa pra não dizer que ele não consegue os produtos da Gaspari, já que essa marca é uma das mais respeitadas do mundo e por isso os produtos são mais caros

Mas o slogan é a frase lá. É a mesma.

"The name you trust. The brand that works!"

E o logo não é igual, mas tem semelhanças. As cores, aquele azul e laranja da Arnold e aquele azul laranja/amarelo da Gaspari.

Deve ser paranóia minha, mas que alguma copiou o slogan da outro, copiou.

Postado

Mas o slogan é a frase lá. É a mesma.

"The name you trust. The brand that works!"

E o logo não é igual, mas tem semelhanças. As cores, aquele azul e laranja da Arnold e aquele azul laranja/amarelo da Gaspari.

Deve ser paranóia minha, mas que alguma copiou o slogan da outro, copiou.

ah isso é possível.. alguma pode ter copiado o slogan da outra

mas de resto, acho que não têm semelhanças entre as duas

Postado

a gaspari nada tem a ver com a arnold, vi em outro forum um user ate mandou um mail pra gaspari perguntando sobre essa questão do slogan e tals, além do pessoal afirmar que nada tinham a ver com a arnold ainda ficaram putos hueahueh. questão de copiar aqui no Br é comum, vide as embalagens da linha premium da probiótica, é igual as embalagens da muscletech e por ae vai... a arnold se não me engano é uma private label, tipo a bodygenics.

t+

Postado

Se o slogan é parecido pode ter certeza que foi copiado pela Arnold, agora não tem nem como comparar a qualidade dos produtos da Gaspari com Arnold, Gaspari só tem produtos top de linha.

Postado

GASPARI É UMA MARCA TOP ATÉ LA FORA. AGORA A ARNOLD NEM PRA MIM E NEM PRA MUITO BRASILEIRO OS PRODUTOS DELA PRESTAM SEM CONTAR Q PRA MIM TB É UMA MARCA MEIO FAKE (EMPRESA NACIONAL Q QUER SE PASSAR POR INTERNACIONAL)

Postado
Como ja falaram, Gaspari é top lá fora..

E logo chega pro Brasil com registro....a equipe que está trazendo (trazerá) é forte...

Sério mesmo?

Se vier preço bom, tá valendo.

Mas será que vão ter os mesmos produtos top dele, tipo superpump, sizeon?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...