Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, eu estava conversando com um vendedor e ele me disse que não trabalha com Gaspari porque é uma marca importada e ninguém sabe de onde os componentes vem.

Então me lembro da Arnold. Uns dizem ser importada, outros não.

Então lembrei que ambas as marcas possuem um slogan igual e logotipos parecidos e cores parecidas também.

Será que tem algo a ver ou é paranóia minha? Vejam os sites:

http://www.arnoldnutrition.com/

http://gasparinutrition.com/

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha ... acho que não tem absolutamente nada a ver uma com a outra, nem o slogan das duas eu acho parecido

e, na minha opinião, o que esse vendedor te falou é balela.. uma simples desculpa pra não dizer que ele não consegue os produtos da Gaspari, já que essa marca é uma das mais respeitadas do mundo e por isso os produtos são mais caros

Postado
olha ... acho que não tem absolutamente nada a ver uma com a outra, nem o slogan das duas eu acho parecido

e, na minha opinião, o que esse vendedor te falou é balela.. uma simples desculpa pra não dizer que ele não consegue os produtos da Gaspari, já que essa marca é uma das mais respeitadas do mundo e por isso os produtos são mais caros

Mas o slogan é a frase lá. É a mesma.

"The name you trust. The brand that works!"

E o logo não é igual, mas tem semelhanças. As cores, aquele azul e laranja da Arnold e aquele azul laranja/amarelo da Gaspari.

Deve ser paranóia minha, mas que alguma copiou o slogan da outro, copiou.

Postado

Mas o slogan é a frase lá. É a mesma.

"The name you trust. The brand that works!"

E o logo não é igual, mas tem semelhanças. As cores, aquele azul e laranja da Arnold e aquele azul laranja/amarelo da Gaspari.

Deve ser paranóia minha, mas que alguma copiou o slogan da outro, copiou.

ah isso é possível.. alguma pode ter copiado o slogan da outra

mas de resto, acho que não têm semelhanças entre as duas

Postado

a gaspari nada tem a ver com a arnold, vi em outro forum um user ate mandou um mail pra gaspari perguntando sobre essa questão do slogan e tals, além do pessoal afirmar que nada tinham a ver com a arnold ainda ficaram putos hueahueh. questão de copiar aqui no Br é comum, vide as embalagens da linha premium da probiótica, é igual as embalagens da muscletech e por ae vai... a arnold se não me engano é uma private label, tipo a bodygenics.

t+

Postado

Se o slogan é parecido pode ter certeza que foi copiado pela Arnold, agora não tem nem como comparar a qualidade dos produtos da Gaspari com Arnold, Gaspari só tem produtos top de linha.

Postado

GASPARI É UMA MARCA TOP ATÉ LA FORA. AGORA A ARNOLD NEM PRA MIM E NEM PRA MUITO BRASILEIRO OS PRODUTOS DELA PRESTAM SEM CONTAR Q PRA MIM TB É UMA MARCA MEIO FAKE (EMPRESA NACIONAL Q QUER SE PASSAR POR INTERNACIONAL)

Postado
Como ja falaram, Gaspari é top lá fora..

E logo chega pro Brasil com registro....a equipe que está trazendo (trazerá) é forte...

Sério mesmo?

Se vier preço bom, tá valendo.

Mas será que vão ter os mesmos produtos top dele, tipo superpump, sizeon?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...