catataujf Postado 24 de julho de 2008 Postado 24 de julho de 2008 Galera sou novato aqui e gostaria de saber se posso tomar sibutramina com algum termogenico? Preciso emagrecer de 15 a 20 quilos , tenho 1,70m e 92 kg. Qual a dieta mais aconselhavel? Alem dos exercicios aerobicos, mais alguma coisa pode ajudar? Obrigado ae
catataujf Postado 24 de julho de 2008 Autor Postado 24 de julho de 2008 QUAL TERMOGENICO MAIS INDICADO? vlw
Visitante Postado 24 de julho de 2008 Postado 24 de julho de 2008 Um mínimo de atenção ao postar é necessário por vários motivos, mas vou citar três mais importantes: 1º - Ter sua resposta atendida. 2º - Não bagunçar e zonear o Fórum. 3º - Não virar piada e até ser agredido verbalmente por usuários com menos paciência que eu. Abs, Júnior.
catataujf Postado 24 de julho de 2008 Autor Postado 24 de julho de 2008 e ai Junior? se não for responder não precisa fazer graça
Visitante Postado 25 de julho de 2008 Postado 25 de julho de 2008 e ai Junior? se não for responder não precisa fazer graça Então coloca essa porra de tópico no lugar certo. Vai bagunçar aqui não. Estou te dando uma moral e vem de marra ????
catataujf Postado 25 de julho de 2008 Autor Postado 25 de julho de 2008 eu de marra? aee era só vc da o papo certo precisa fazer graça msm não, se vc não prestou atenção no que esta escrito sou novo nessa porra.. sem mais
Visitante Postado 25 de julho de 2008 Postado 25 de julho de 2008 eu de marra? aee era só vc da o papo certo precisa fazer graça msm não, se vc não prestou atenção no que esta escrito sou novo nessa porra.. sem mais É só prestar atenção na minha primeira resposta...foi na moral e só te dei um toque, mas você veio de marrinha e tal.Faz o seguinte: Coloca esse mesmo tópico no lugar certo que é: SUPLEMENTAÇÃO. Beleza ??? Júnior.
catataujf Postado 25 de julho de 2008 Autor Postado 25 de julho de 2008 blz cara, mais nem tive marra ao falar com vc, mais ta de boaa vou colocar o post lá se tu souber me dá uma ideia lá vlww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora