Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera, blz? Achei esse site e gostaria de saber se podem me ajudar.

Tenho metabolismo acelerado, perco peso fácil e nunca ganho (vou sumir). Além disso consigo fazer no máximo 3 refeições por dia e não sei se elas estão "Balanceadas".

Comecei a malhar e sou esforçado. Preciso de ajudas para suplementação, afinal preciso comprar Massa e suplementos e não sei no que investir.

Peso 63kg e tenho 1,79 m.

Minhas metas não são virar IRON MAN, nem Arnold Schwazenegger. Gostaria de chegar aos 72 KG em 6 meses e ficar devinido.

Digam-me. Que massa comprar?

Quantas vezes por dia tomar?

Devo comprar WHEY? Qtas vezes tomar?

Animal PAK, ou algo do gênero para dar força no treino, devo tomar?

Creatina? Realmente é necessário?

Vlw pela ajuda que puderem dar.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, se realmente vc começou treinar agora e é magrelo, vc tem que cuidar da sua alimentação antes de pensar em tomar qualquer tipo de suplemento.

Faça diversas refeições diárias, nunca deixando de comer em intervalos maiores que 3 horas. Vá a um nutricionista e peça uma dieta apropriada ao seu caso, explique a ele qual seu objetivo.

Com isso vc terá um bom resultado.

Postado

Entendo isso. Mas será que não devo tomar algo pra evitar o desgaste excessivo dos músculos durante os exercícios? Ou algo pra ajudar na recomposição das fibras.

Pois senão eu corro risco de perder os poucos musculos que tenho.

Postado

Isso pode ser necessário quando vc tiver muita fibra muscular em seu corpo, mesmo assim uma boa alimentação ajuda em muito a evitar catabolismo durante o treino (o corpo consumir as fibras musculares para gerar energia). Como vc disse estar magrelo, a alimentação dá conta do recado.

Deixe os suplementos para quando a alimentação não surtir mais efeito.

Postado

não necessariamente. hipercalórico é justamente pra suprir o que você não consegue comer. ectomorfo normalmente não tem fome, e pra comer é um suplício (eu sei o que é isso), demorou bastante até eu começar a comer igual um cavalo e dar prejuízo nos rodízios. Eu comia também 3 vezes ao dia, sentia pouca fome, antes de começar a malhar até apelei pro biontônico fontoura xD

Pesava 56kg na época, com 1,77 de altura. hoje to com 77kg e satisfeito :(

No início, o que me engordou foi o hipercalórico, e com mais massa, eu comecei a sentir mais fome, e uma coisa foi levando a outra. Comecei a comer melhor e depender cada vez menos do hipercalórico. Atualmente tomo 1 scoop só e o resto é whey + malto, e nox3 :P

Postado

toma hipercalorico sim cara

eh o melhor que voce faz..

compra 3200 Anti-catabolic da Probiótica, ou 4400 Mass Gainers da Nutrilatina

se tiver com mais $$ compra Real Gains, da Universal

Postado

Galera, valeu pela dica, mas eu tenho uma dúvida.

Nos hiper calóricos, aparece um número.. 15000 3200, etc..

Esse número é o que? O número de calorias por dose?

Se sim, não é melhor tomar o de 30 mil logo?

vlw.

Postado

se tiver 30000 na embalagem, 15000, é o total de calorias que o pote tem, normalmente esses duram uma semana. Já os 3000 - 5000 são a quantidade de calorias diárias que você consegue se tomar todas as doses.

Postado

Vlw Cesar.

Bom, além de alimentação saudável to seguindo a seguinte rotina:

Malho 4 dias por semana, nos quais eu tomo Massa 3200 de manhã e antes do treino nos dias impares e Whey de manhã e massa 3200 antes do treino nos dias pares.

Com isso não gasto muito, pois o pote de suplemento dura o mês inteiro e to me suplementando.

Tenho uma dúvida, o meu corpo consegue absorver todas essas porcarias que estou tomando ou to desperdiçando muito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...