Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite, pesquisando no fórum verifiquei que esse whay protein da milly era bem conceituado...mas so achei topicos antigos...entao surgiu a dúvida...O whey protein da milly ainda é uma boa compra? o que vcs acham dessa whey protein??vale a pena comprar?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra falar a verdade esse papo de que ta sem grana nao 'e real porque se voce comprar os potes grandes dos importados mesmo pode acabar saindo tao baratro quanto os nacionais

por exemplo no madrugao e em outros sites voce paga menos de 400 reais no saco de 4704gr da optimun

Eu acho que vale a pena porque ali voce tem certeza de ter um whey protein

No da milly por exemplo que eu ja usei,o de morango com banana 'e ate gostoso mas fica evidente que ali nao tem so whey,deve ter quase metade de albumina porque o produto gruda todo no liquidificador alem de fazermuita espuma

Se eu fosse voce procurava um whey importado no pote grande em um lugar mais em conta que vale mais a pena

Postado

JA TOMEI WHEY DA MILLY MAS HOJE SÓ TOMO IMPORTADO. POSSO TE GARANTI Q VALE MUITO MAIS A PENA O IMPORTADO APESAR DE SER UM POCO MAIS CARO MAS COMO FOI DITO ALI EM CIMA, SE VC COMPRAR EM GRANDES QUANTIDADES SAI MAIS BARATO. SE TIVER AS MANHAS DE IMPORTAR ENTAO, COM O DOLAR EM BAIXA, PODE SAIR MUITO MAIS BARATO AINDA.

Postado

Se tiver condições sem dúvida um whey importado é uma melhor opção, mas o will whey protein da milly não deixa de ter um bom custo benefício, para se usar em outras refeições do dia como no desjejum e no pré-treino no meu caso a opção é usar um whey mais barato como milly, body action e tals, deixando um importado de qualidade só para o pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...