Cromo Postado 24 de julho de 2008 Postado 24 de julho de 2008 i ai galera, é o seguinte ... eu sei que creatina foi proibido pela AVISA e coisa e tal, mas em Salvador eu conseguia achar pra compra. Agora estou em Recife; alguem sabe algum lugar que venda por aqui ? Valeu.
didantas Postado 24 de julho de 2008 Postado 24 de julho de 2008 iae brother...sou do recife tb...oa...vai na vita ervas...na boa vista ....av. manuel borba
Cromo Postado 25 de julho de 2008 Autor Postado 25 de julho de 2008 valeu vei , tava perdido , mudar de cidade eh f** mas essa parte da cidade eu conheço ... valeu!!
RiptoR Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 Comprei minha creatina lah na Vita Ervas, também. foi 23 reais... 120gramas (achei caro) Estou pensando em tomar em quantidades menores, para durar ao menos 3 semanas.
Lapinha Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Comprei minha creatina lah na Vita Ervas, também. foi 23 reais... 120gramas (achei caro) Estou pensando em tomar em quantidades menores, para durar ao menos 3 semanas. Opa..Quais marcas eles tao vendendo lah?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora