Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu já tomei uma lata (44 packs) de animal pak e posso falar. Fiquei com o mijo fedendo e verde, suei o cheiro daquele tanto de comprimido, e os ganhos não foram tão significativos. Ganhei muito mais com creatina + whey do que com animal pak + whey, disparado. No entanto, tomei centrum junto com creatina + whey, e não mijei verde, e me senti bem disposto pra treinar, da mesma forma quando usei o animal pak.

Muita gente não percebe os efeitos psicológicos que certos suplementos causam. Não é um resultado visível como de um termogênico ou de um NO2 por exemplo, você tomando um multivitamínico que joga a maior parte pra fora (via suor + urina) conseguir mais ganho do que um suplemento feito pra ganho muscular é foda.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

IR DE 20 PRA 24 DE BRAÇO EM 2 MESES NÃO É O FIM DO MUNDO. QUERO VER VC IR DE 40 PRA 44 EM 2 MESES TOMANDO SOMENTE ESSES PACKS DA VIDA. TEM GENTE Q INSISTI EM DIZER Q ESSES PACKS SÃO MELHOR Q UM WHEY + MALTO E ATÉ Q CREATINA.

COMO DIRIA MEU INSTRUTOR:

"TEM GENTE Q PREFERE IR DE CURITIBA PRA SP DE FUSCA, OUTROS DE VECTRA E OUTROS DE AVIÃO. COM TODOS VC CHEGA LA. A GRANDE DIFERENÇA ESTÁ NO TEMPO Q VC VAI LEVAR PRA CHEGAR LÁ"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...