kirax Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Olá amigos. Tenho 18 anos, malhava a 1 ano só que fiquei parado a 3 meses, agora voltei a malhar novamente. Não estou satisfeito com meu corpo, estou pensando em partir para ciclos. Ouvi falar do D-Drol e do Oxodrol que são os melhores para ganho de massa muscular magra. Alguém já tomou? Sabe os benefícios e os efeitos colaterais de ambos? Aguardo a resposta de vocês. Desde já, obrigado!
rnt2222 Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Olá amigos. Tenho 18 anos, malhava a 1 ano só que fiquei parado a 3 meses, agora voltei a malhar novamente. Não estou satisfeito com meu corpo, estou pensando em partir para ciclos. Ouvi falar do D-Drol e do Oxodrol que são os melhores para ganho de massa muscular magra. Alguém já tomou? Sabe os benefícios e os efeitos colaterais de ambos? Aguardo a resposta de vocês. Desde já, obrigado! AMIGO, NAO TENHO NADA COM SUA VIDA MAS NA MINHA OPNIAO, ACHO BOBAGEM UM PESSOA COM APENAS 18 ANOS E COM 1 ANO DE TREINO JA PARTIR PRA ESSE MUNDO DE STEROIDS AINDA MAIS COM ESSE D-DROL Q PELA COMPOSIÇÃO DELE, NÃO É UM DOS MAIS FRACOS PARA SE INICIAR UM 1º CICLO. ATÉ ONDE SEI ESSES STEROIDS PODEM DESDE TE DAR ESPINHAS SOMENTE COMO PODEM TAMBÉM FAZER VC PERDER CABELO (CASO VC TENHA PAIS COM TENDENCIA FORTE A CALVICE) E ATÉ A CRIAÇÃO DE SEIOS (GINECOSMATIA) SE VC NAO FIZER UM TPC CORRETO. MINHA SUGESTAO É Q REPENSE NESSA DECISÃO POIS VC TEM A VIDA INTEIRA PELA FRENTE AINDA E PODE ABACAR COMPROMETENDO SUA SAUDE POR COMEÇAR A USAR ESSAS COISAS COM TAO POUCA IDADE. MINHA SUGESTAO É Q TOME OS SUPLEMENTOS NORMAIS MESMO ATÉ OS SEUS 24 ANOS PELO MENOS E CONTINUE TREINANDO. DAI DEPOIS Q SE CORPO TIVER COMPLETAMENTE FORMADO, PODE PENSAR EM USAR ESSAS COISAS. ESPERO TER AJUDADO.
Galeno Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 só uma coisa, eu tomei d - drol, na verdade consegui tomar 5 dias mas me deu tanta dor de cabeça q acabei parando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora