Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, comprei um Mass Gainers da Nutrilatina e gostaria de saber qual melhor forma de tomá-lo, na embalagem diz 6 doses ao longo do dia.. é isso mesmo? eu estou tomando antes do treino e depois do treino, isso basta ou tem outros horários para tomar?

Obrigado!

8)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara isso depende mto da sua dieta... se vc for tomar conforme rótulo, o teu hipercalórico não vai durar 15 dias hehe.

Atualmente estou tomando no café da manhã ao acordar pq tenho pouco tempo, me ajuda um pouco a reforçar. Mas em épocas de magreza total, eu tomava durante o café da manhã e no lanche da tarde. Sempre com leite desnatado. Totalizando 5 scoops (1 dose) por dia.

Postado

Hipercalóricos é um problema tomar em excesso ... tudo que você consome em calorias a mais que seu corpo precisa é transformado em gordura.

Se seu organismo precisa de 2500 calorias diárias ... e voce consome 4000 por dia, essas 1500 calorias a mais é transformada em gordura. Isso é valido pra qualquer hipercalórico .. qualquer alimento ...

Meu maior erro foi tomar 4000 e poucas calorias por dia. Esvaziei meu pote de hipercalórico em 2 semanas +/-.

Resultado: ganhei quase 3 kilos ... só que de gordura. A barriguinha apareceu.

Hoje se eu fosse tomar hipercalórico denovo, eu faria uma dieta boa... com muita proteína... bla bla bla... aquela história conhecida.... E tomaria um hipercalórico depois do treino. 1 porção só por dia, passando no máximo umas 300 calorias diárias da minha necessidade.

É mais interessante engordar lentamente ... de uma forma magra ...

do que engordar 3 kilos de gordura em 2 semanas....

se você tem um peso razoavel ... toma uma porção diária depois do treino e faz uma dieta boa durante o dia

se você for magro demais .... ou faz horas de exercicios diários, daí sim tome 2 ou mais porções.

O que indicam na embalagem é exagero. Esquece.

É o que eu acho.

Abraço.

Postado

Eu treino logo após o almoço ... então não vejo necessidade de tomar logo antes do treino .... senao chego muito estufado pra treinar. se eu fosse tomar 2 doses, eu tomaria uma no meio da manha, entre o café e o almoço .... e outra dose depois do treino.

mais isso é no meu caso, que treino logo após o almoço.

Se você treina lá pelas 5 ou 6 da tarde ... toma uma no meio da tarde ... lá por umas 4 ... e outra dose depois do treino.

Toma como base fazer refeições de 3 em 3 horas .... e joga um hiper em uma refeição onde você come menos por exemplo, como no meio da manha ... ou no meio da tarde.

Não é regra tomar sempre um hiper antes e depois do treino.

depende muito da hora que você treina ...

Que horas você treina???

Postado

Antes eu tomava 3 scoops, bem no começo. Consegui também 4kg no total, mas 1kg de gordura o resto de músculo, em 2 meses. Passei a tomar apenas 1, como desjejum, e funcionou beleza. claro que o peso aumenta mais devagar, mas ajudou bastante a crescer definindo.

Agora, to tomando novamente o real gains, 1 scoop dele de manhã é só alegria. Melhor do que muito whey nacional que eu tomei viu, sinceramente!

Postado

no meu caso é complicado! eu malho antes de ir para o trabalho, as 6 da matina! eu acordo e tomo o hiper e depois quando volto para casa tomo novamente! é isso que eu faço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...