davibreder Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Pessoal, comprei um Mass Gainers da Nutrilatina e gostaria de saber qual melhor forma de tomá-lo, na embalagem diz 6 doses ao longo do dia.. é isso mesmo? eu estou tomando antes do treino e depois do treino, isso basta ou tem outros horários para tomar? Obrigado!
davibreder Postado 28 de julho de 2008 Autor Postado 28 de julho de 2008 Alguem me ajude por favor?? rs !
leandrobh Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Cara isso depende mto da sua dieta... se vc for tomar conforme rótulo, o teu hipercalórico não vai durar 15 dias hehe. Atualmente estou tomando no café da manhã ao acordar pq tenho pouco tempo, me ajuda um pouco a reforçar. Mas em épocas de magreza total, eu tomava durante o café da manhã e no lanche da tarde. Sempre com leite desnatado. Totalizando 5 scoops (1 dose) por dia.
davibreder Postado 28 de julho de 2008 Autor Postado 28 de julho de 2008 eu estou tomando antes do treino e depois do treino, essa dosagem está boa? falaram para eu tomar antes de durmir, totalizando 3 doses diárias. Fica boa essa dosagem?
dccleber Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Hipercalóricos é um problema tomar em excesso ... tudo que você consome em calorias a mais que seu corpo precisa é transformado em gordura. Se seu organismo precisa de 2500 calorias diárias ... e voce consome 4000 por dia, essas 1500 calorias a mais é transformada em gordura. Isso é valido pra qualquer hipercalórico .. qualquer alimento ... Meu maior erro foi tomar 4000 e poucas calorias por dia. Esvaziei meu pote de hipercalórico em 2 semanas +/-. Resultado: ganhei quase 3 kilos ... só que de gordura. A barriguinha apareceu. Hoje se eu fosse tomar hipercalórico denovo, eu faria uma dieta boa... com muita proteína... bla bla bla... aquela história conhecida.... E tomaria um hipercalórico depois do treino. 1 porção só por dia, passando no máximo umas 300 calorias diárias da minha necessidade. É mais interessante engordar lentamente ... de uma forma magra ... do que engordar 3 kilos de gordura em 2 semanas.... se você tem um peso razoavel ... toma uma porção diária depois do treino e faz uma dieta boa durante o dia se você for magro demais .... ou faz horas de exercicios diários, daí sim tome 2 ou mais porções. O que indicam na embalagem é exagero. Esquece. É o que eu acho. Abraço.
davibreder Postado 28 de julho de 2008 Autor Postado 28 de julho de 2008 poxa valeu mesmo pela dica! vou tomar menos então! uma dose boa seria uma antes e outra depois do treino? abraços!
dccleber Postado 28 de julho de 2008 Postado 28 de julho de 2008 Eu treino logo após o almoço ... então não vejo necessidade de tomar logo antes do treino .... senao chego muito estufado pra treinar. se eu fosse tomar 2 doses, eu tomaria uma no meio da manha, entre o café e o almoço .... e outra dose depois do treino. mais isso é no meu caso, que treino logo após o almoço. Se você treina lá pelas 5 ou 6 da tarde ... toma uma no meio da tarde ... lá por umas 4 ... e outra dose depois do treino. Toma como base fazer refeições de 3 em 3 horas .... e joga um hiper em uma refeição onde você come menos por exemplo, como no meio da manha ... ou no meio da tarde. Não é regra tomar sempre um hiper antes e depois do treino. depende muito da hora que você treina ... Que horas você treina???
Visitante Postado 29 de julho de 2008 Postado 29 de julho de 2008 Antes eu tomava 3 scoops, bem no começo. Consegui também 4kg no total, mas 1kg de gordura o resto de músculo, em 2 meses. Passei a tomar apenas 1, como desjejum, e funcionou beleza. claro que o peso aumenta mais devagar, mas ajudou bastante a crescer definindo. Agora, to tomando novamente o real gains, 1 scoop dele de manhã é só alegria. Melhor do que muito whey nacional que eu tomei viu, sinceramente!
davibreder Postado 29 de julho de 2008 Autor Postado 29 de julho de 2008 no meu caso é complicado! eu malho antes de ir para o trabalho, as 6 da matina! eu acordo e tomo o hiper e depois quando volto para casa tomo novamente! é isso que eu faço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora