tiagoabastos Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Vocês estão viajando... Claro que a densidade é EXTREMAMENTE IMPORTANTE para medir as dosagens. Não é possível medir creatina num dosador para whey protein... A densidade pode muitas vezes sem 2 até 5 vezes maior de um produto para o outro. O mais fácil a se fazer é pegar uma dose de whey protein e medir numa balança digital. A balança custa em torno de 40 reais no mercado livre.
PALAU Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 se a creatina for micronizada então nem se fala...
Visitante Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Essas balanças aguentam quantos quilos?? Tenho curiosidade de saber qto de carne e o total q eu como no almoço, pq eu coloco uns 2 pedaços médios de frango, macarrão, aí depois q acabo vou e coloco mais pq se encher demais o prato fico achando que não vou comer tudo. Aí se eu visse ou soubesse tudo q eu comi acho q ia até me surpreender, rs.
GUILSILVA Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Essas balanças aguentam quantos quilos?? Tenho curiosidade de saber qto de carne e o total q eu como no almoço, pq eu coloco uns 2 pedaços médios de frango, macarrão, aí depois q acabo vou e coloco mais pq se encher demais o prato fico achando que não vou comer tudo. Aí se eu visse ou soubesse tudo q eu comi acho q ia até me surpreender, rs. A minha é até 5kg com graduação de 1 em 1g. É uma mão na roda para nós.
Visitante Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Pow, massa, valeu pelas respostas! Qdo tiver trabalhando vou comprar uma dessas, é uma mão na roda mesmo pq dá pra bolar dieta com mais precisão.
Visitante nikito244 Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Infelizmente só estava com os scoops de 3 marcas nacionais para medir, os 3 tinham praticamente o mesmo tamanho. Embora nos meus testes eu tenha 99% de certeza que estes scoops estao grandes demais, não vou citar marcas, porque eu não tenho balança medidora e aparelhagem precisa, logo não acho legal citar nomes sem ter 100% de certeza. Marca A: indicava 4 dosadores (110 gramas) - media de 27,5 gramas o dosador. Marca B: indicava 5 dosadores (150 gramas) - media de 30 gramas o dosador. Marca C: indicava 1 dosador e meio (32 gramas) - media de 21,3 gramas o dosador. Medi os dosadores com açucar refinado, açucar cristal, farinha e em um caso com o próprio produto. Compactando ou não o pó, em todos os casos os dosadores aceitaram entre 40 e 50 gramas. Até 20 gramas a mais que o indicado, e quase 30 gramas a mais em uma determinada marca. Em nenhum caso o dosador marcou o que a embalagem indicava. A respeito de medir com uma colherzinha de chá, é relativo... 5 gramas seria uma colher rasa, cheia, ou extremamente cheia ? nas minhas medições deram entre raso e meio cheia. a marca A eh a Nutrilatina 2700 ne? uahhuahua
gabrielesk Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Concordo com o q vcs mencionaram sobre a densidade do whey, da creatina, da dextrose etc. E vale acrescentar q mesmo se for comparar 3 scoops de 3 wheys de marcas diferentes vai ter diferença na densidade, pois nenhum whey é 100% proteína do soro do leite, uns tem quantidade menor de proteínas do q outros e mais carbo, o q faz variar a sua densidade.
Green Lantern Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 pra creatina, principalmente, uso o medidor de remédio, exatinho (2.5g, 5g, 7.5g e 10g). pra quem não conhece, pode realmente confundir o medidor.
Maxwell Smart Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Cara, que porra é essa de "Marca A", "Marca B", fala logo os nomes porra !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora