Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

amigo vc ainda e novinho, tenha paciencia.... mas nao acomode.

bom, acredito que por experiencia propria que alimentacao seja o fator principal.

pelo jeito que vc fala, vc esta com um percentual meio alto de gordura, entao seria legal mesmo vc perder peso"gordura" e depois crescer.

ou tambem tem a opcao de crescer mais, isso e ganhar mais musculos e depois secar....

bom eu acharia mais interessante a primeira alternativa.

vou dar um exemplo de como deve ser feito.

vc disse que perdeu peso , mas nao perdeu gordura, oque deve ter ocorrido foram alguns erros do tipo

- faltou proteina na alimentacao

- desequibrio de nutrientes tipo proteina,carboidrato e gordura.

- pode ter perdido peso tambem muito rapido, quando ocorre isso nao conseguimos evitar o catabolismo "perda de musculatura", aconselhavel nao perde mais que 1kg por semana.

- pode ter faltado carga e intensidade nos exercicios pois o treinamento pesado e o maior anticatabolico para evitar a perca de massa magra quando estamos em dieta hipocalorica "dieta de baixa caloria"

-sugiro o seguinte:

- ajuste uma dieta que nao perca mais que 1kg por semana

faca musculacao treinando bem pesado e com alta intensidade

- faca exercicio do tipo caminhar, correr ou bike durante 45 a 1h tres vezes por semana pelo menos. mas faca apos a musculacao e nao antes.

- ingeri a faixa de 1,5gramas de proteina por kg de peso corporal.

tipo se vc pesa 80kg ingira 120gramas/dia.

- proporcoes de nutrientes boas para definicao : 40%proteina, 40%carbodrato e 20% gordura.

agora sobre suplementacao:

proteina em po do tipo whey protein e uma boa opcao como fonte de proteinas.

termogenico tambem da uma pequena mao, mas nao faz milagres, a vatagem maior que acho de usar termogenicos e que quando estamos em dieta hipocalorica isso e , de baixa caloria para definicao, ficamos meio fracos indispostos para malhar pesado. entao o termogenico da uma energia extra para isso. mas use bons produtos. pois tem uns ai que ja tomei que e mesma coisa de nao tomar nada.

um que tomei que achei bom e o lipo6 e o animal cuts.

espero ter ajudado, abraco, boa sorte

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc tem1 4 anos e está na puberdade, não mexa nos eu organismo sem ajuda profissional se não vai se arrepender depois.

esqueça thermogenicos...

provavlemente vc ficará mais alto e aparentará menos gordo. agora.... treino não queima gordura.

Como é sua alimentação?

eu já consegui manter peso e secar.

especifique aqui como é sua alimentação.

quantas vezes por smeana você faz aeróbico?

a quanto tempo?

qual velocidade?

todas essas variantes influênciam. quanto mais dados vc nos der mais ajudará.

O que posso lhe dizer é q a principio você poderia faze rum aerobico de manhã e outro perto do final da tarde, assim mantendo seu metabolismo sempre em alta atividade.

Postado

Eu faço uma dieta para emagrecer POR NUTRICIONISTA.

Academia eu faço 3 vezes por semana, e 3 vezes na semana exercício aeróbico. Esteira, caminhada no máximo 5 minutos, e 10 a 15 min. correndo[velocidade acima de 9 km/h].

Após esteira, vo para elipse 15 minutos selado.

---

Após isso vo treinar.

-----

Nota: Comprei o tal de Nutri Whey Protein, sabor baunilha ;D

1,5 kg

O albumina não comprei (falta de dinheiro), mais estou tomando ovo.

Hoje no café da manhã, comi vitamina de banana + clara do ovo batido no liquidificador.

E queria que me informace quando tomar o Whey, e 'a vitamina de ovo'.

Postado

whey e uma proteina de absorcao rapida entao e ideal tomar logo de manha ao acordar ou apos treino, sempre junto com algum carboidrato de alto indice glicemico para melhor efeito....

agora a proteina do ovo ja e uma proteina de absorcao lenta.

vc esta seguindo uma dieta com nutricionista, geralmente dieta realizadas por esses pessoal da area de saude, e diferente das que nos praticantes de musculacao realizamos.

a que consegui melhor definicao foi 40%proteina, 40%caboidratos e 20% gordura. mas lembre-se que devemos respeitar o individualismo.

Visitante marcola_sup
Postado

ACESSE Musculação Total e saiba tudo sobre suplementação necessária. Aprenda com Jay Cutler o Mr. Olympia do século

..............

Postado
whey e uma proteina de absorcao rapida entao e ideal tomar logo de manha ao acordar ou apos treino, sempre junto com algum carboidrato de alto indice glicemico para melhor efeito....

agora a proteina do ovo ja e uma proteina de absorcao lenta.

vc esta seguindo uma dieta com nutricionista, geralmente dieta realizadas por esses pessoal da area de saude, e diferente das que nos praticantes de musculacao realizamos.

a que consegui melhor definicao foi 40%proteina, 40%caboidratos e 20% gordura. mas lembre-se que devemos respeitar o individualismo.

Tiger, está assim:

Café da manhã misturo, banana, com leite, mais ÁGUA e CLARA de ovo.

VAI SER PRÉ-TREINO:

banana, com leite, mais ÁGUA e CLARA de ovo.

Treino

VAI SER PÓS-TREINO:

Whey quantidade padrão da embalagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...