Tiger02 Postado 3 de agosto de 2008 Postado 3 de agosto de 2008 amigos gostaria de saber se alguem ja tomou sibutramina ?? quanto tempo demora para comecar diminuir o apetite??? e se alguem ja misturou com termogenico, tipo junto com lipo6 obrigado!!!
glauber_rj Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Após uma semana ja se sente a redução de apetite, não a redução que se tem com os inibidores porque ele um sacietógeno (induz a saciedade). Perdi 18 kg com a sibutra em 4 meses. Mais ou menos 5 por caixa, (tomava a de 10mg), Porém nunca tomei com termogenico. A sibutra em mim nas primeiras 2 semanas me deu mt mt mt dor de cabeça, parecia que ia explodir. Se for misturar espera pelo menos 1 mes de sibutra pra começar a tomar o lipo6, que ai o corpo ja acostumou com a sibutra. Boa sorte. Abraços
laerte Postado 10 de agosto de 2008 Postado 10 de agosto de 2008 Os dois agem como moderadores de apetite, portanto, tente toma-los em horarios diferentes.
carloscesargomes Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Cara experiencia própria, não utilize a sibu com algum termo.. Quando tomei nao tinha lido a bula toda, ai tomei junto com a Dyma Burn.. Rapaz eu quase piro, nao conseguia durmir uma suadeira louca e muito estigado.. Acho melhor tomar ela separada, depois tu tomava o lipo. ------------------------------------------------------------------------------------- "Quem nasce pra ser lagartixa, nunca vai ser jacaré!"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora