Tiger02 Postado 3 de agosto de 2008 Postado 3 de agosto de 2008 amigos gostaria de saber se alguem ja tomou sibutramina ?? quanto tempo demora para comecar diminuir o apetite??? e se alguem ja misturou com termogenico, tipo junto com lipo6 obrigado!!!
glauber_rj Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Após uma semana ja se sente a redução de apetite, não a redução que se tem com os inibidores porque ele um sacietógeno (induz a saciedade). Perdi 18 kg com a sibutra em 4 meses. Mais ou menos 5 por caixa, (tomava a de 10mg), Porém nunca tomei com termogenico. A sibutra em mim nas primeiras 2 semanas me deu mt mt mt dor de cabeça, parecia que ia explodir. Se for misturar espera pelo menos 1 mes de sibutra pra começar a tomar o lipo6, que ai o corpo ja acostumou com a sibutra. Boa sorte. Abraços
laerte Postado 10 de agosto de 2008 Postado 10 de agosto de 2008 Os dois agem como moderadores de apetite, portanto, tente toma-los em horarios diferentes.
carloscesargomes Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Cara experiencia própria, não utilize a sibu com algum termo.. Quando tomei nao tinha lido a bula toda, ai tomei junto com a Dyma Burn.. Rapaz eu quase piro, nao conseguia durmir uma suadeira louca e muito estigado.. Acho melhor tomar ela separada, depois tu tomava o lipo. ------------------------------------------------------------------------------------- "Quem nasce pra ser lagartixa, nunca vai ser jacaré!"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.