mauricio12 Postado 4 de agosto de 2008 Postado 4 de agosto de 2008 Olá Galera Primeira vez q vou postar aki queria saber qual desses comprar,vou comprar no paraguay se alguem puder me da uma ajuda ficarei grato Serious Mass 2.727Kg – Optimum Nutrition U$ 45.00 Mass Tech - Muscletech U$ 66.00 True – Mass 2610Kg - BSN U$ 75.15 Esses 3 ai qual o melhor...valew
Kinhu Postado 4 de agosto de 2008 Postado 4 de agosto de 2008 os 2 primeiros são os melhores, nunca tomei o segundo, mas confio e mto na muscle tech. eu iria no segundo. (ja tomei o primeiro, é bom até.)
mauricio12 Postado 4 de agosto de 2008 Autor Postado 4 de agosto de 2008 valeew brother.... mais alguém ??
ZéGaleto Postado 5 de agosto de 2008 Postado 5 de agosto de 2008 se vc comparar as composições verá q true mass é mto superior aos outros, essa lista na minha opinião ficaria assim: 1º true mass 2º mass tech 3º serious mass mas tem outras opções excelentes tbm tipo o real gains da universal, o high protein mega gainer da dymatize e o size up extreme da met-rx, esses pelo que me informei tbm tem por lá... t+
mauricio12 Postado 5 de agosto de 2008 Autor Postado 5 de agosto de 2008 valew ae zé axo q vo pra la essa semana vo da uma olhada nesses ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora