l0st Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 Alguem me tira essa duvida, whey protein ajuda a ganhar massa ou a definir????Sei q tbm depende do tipo de trabalho q faço na academia, mais em um geral, é para ganho de massa ou definicao??? Valeu
patrick.cs Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Whey protein é para ganhar massa muscular. Se quiser tomar, tem que ver o tempo que você treina, sua altura e peso para mim ti orientar.
l0st Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 Whey protein é para ganhar massa muscular. Se quiser tomar, tem que ver o tempo que você treina, sua altura e peso para mim ti orientar. Valeu, queria mais definicao, vc acha q vale apena tomar wey para isso???
Visitante Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Imprecindível você tomar whey pra definir. É a única forma de manter uma alimentação saudável e hipocalórica, e ainda perder gordura e manter os músculos e em alguns casos, até aumentar eles.
mlrdf Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 whey ajuda muito na definição sim, mas não vai ser ele q vai resolver isso .. contudo, não deixe de toma-lo!
l0st Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 Otimo, meu desejo é definior.Existe outro suplemento q ajude ou seja proprio para definicao?
l0st Postado 8 de agosto de 2008 Autor Postado 8 de agosto de 2008 termogênico.... valeu, vou dar mais umas pesquisadas sobre termogênicos, nao entendo muito ainda...Se alguem puder indicar um bom e de uma boa marca independente do preco eu agradeco. Abraco
l0st Postado 10 de agosto de 2008 Autor Postado 10 de agosto de 2008 E aproveitando q o assunto é whey, oq vcs me dizer sobre o Isopure Zero Carb da Nature's Best???Andei pesquisando e vi q e um dos melhores, mas conversando com alguma pessoas me disseram q nao era preciso comprar ele, q um de uma outra marca e sem ser zero carb daria conta do recado..Oq vcs acham?? Valeu
camporidow Postado 10 de agosto de 2008 Postado 10 de agosto de 2008 E aproveitando q o assunto é whey, oq vcs me dizer sobre o Isopure Zero Carb da Nature's Best???Andei pesquisando e vi q e um dos melhores, mas conversando com alguma pessoas me disseram q nao era preciso comprar ele, q um de uma outra marca e sem ser zero carb daria conta do recado..Oq vcs acham?? Valeu tambem acho, o preço sai mto mais em conta uma vez que vc nao é fisiculturista nem nada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora