simoes.almeida Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 Galera como não vi ninguem relatando sobre esse NO, resolvi começar um relato semana a semana sobre o uso desse produto. Comecei a utilizar na segunda feira o Nano x9 da muscletech, dose - 3 de manhã e 3 antes do treino Treino ao meio dia, e como acordo cedo para trabalhar não vi problema em tomar proximo um do outro. Bom as primeiras sensações não são das melhores, uma pequena aritimia cardiaca, e um calor, vermelhidão, o que desaparece logo nos primeiros minutos. Por enquanto o que posso posicionar para vcs é que sinto como se meus musculos inflassem, percebo uma ramimicação mais elevada de veias (vascularização) e uma sensação de força extra. Esta é a primeira semana de uso do produto vamos ver se meu organismo não irá se acostumar com o medicamento.... Por enquanto de lado ruim notei apenas um pouco de cansaço no final do dia acima do normal, perto das oito ja estou capotando.... Abraço e até a semana que vem Se tiverem dúvidas sobre efeitos do nano x9 me perguntem Felipe
pedrolopes665 Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 conselho sobre NO2. c vc n eh um veterano, nao tome a indicacao do produto. reduza pela metade ou 2/3. vai sentir menos esses efeitos colaterais ai, e continuara com uma força sinistra
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora