Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, blz?

Ando tomando um Total Protein da DNA (nacional), é barato e tem atendido bem... mas queria diversificar um pouco pois tomo o Total Protein de manhã e pela tarde (sendo que malho de manhã, antes do almoço e pouco depois que eu acordo, é que acordo tarde).

Tenho 1,71m, 74 a 75 kg e uns 11 a 12 % de gordura... Quero suplemento para complementar a ingestão protéica que já está bem equilibrada. Mas os Whey Isolados são mt caros, o que eu compro mais barato que isso? Andei pensando em tomar um Aminofluid da probiotica, mas vem muito pouco pelo preço e talvez não compense.

Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Barato e bom é a albumina.

Porém, total protein e a albumina são proteinas de absorção lenta. Creio que faltaria vc insvestir um pouco mais e comprar um whey mesmo, para complementar o pós treino com algo de absorção rápida.

Postado

Cara, nao precisa ser isolado!

Eu pelo menos tomo o Whey Normal, concentrado. Normalmente eles vem com 2g de carboidrato so. O isolado eu considero muito especifico.

E olha so, eu sempre compro numa loja chamada VITAMANIA pela net. Da uma olhada nos precos dos caras!

Visitante Popeye Suplementos
Postado

Iai galera!

Suplementos baratos e bons...

Fica dificil de te dar uma ideia, tomar whey ou albumina qualquer proteina tomando sozinho seria até um ano pra sentir a diferença, aminoácidos, pode dar um gás + psicologico mesmo, mas servem para não permitir o efeito catabólico (gastar musculo para usar como energia).

NO2 já sao mais caros mas você sente resultado nos primeiros dias, eles sao vasodilatadores, dão força e aumento de massa.

PH tambem caros indicados somente para maiores de 18 anos, resultados nos 1ºs dias.

Esses 2 ultimos sempre dao resultados maiores com o uso dos dois primeiros.

Existem outras coisas, o problema é quanto gastar e paciencia pelos resultados.

Fica ai a dica

valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...