oblador Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Olá amigos, blz? Ando tomando um Total Protein da DNA (nacional), é barato e tem atendido bem... mas queria diversificar um pouco pois tomo o Total Protein de manhã e pela tarde (sendo que malho de manhã, antes do almoço e pouco depois que eu acordo, é que acordo tarde). Tenho 1,71m, 74 a 75 kg e uns 11 a 12 % de gordura... Quero suplemento para complementar a ingestão protéica que já está bem equilibrada. Mas os Whey Isolados são mt caros, o que eu compro mais barato que isso? Andei pensando em tomar um Aminofluid da probiotica, mas vem muito pouco pelo preço e talvez não compense. Obrigado.
minduca Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Barato e bom é a albumina. Porém, total protein e a albumina são proteinas de absorção lenta. Creio que faltaria vc insvestir um pouco mais e comprar um whey mesmo, para complementar o pós treino com algo de absorção rápida.
oblador Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 Obrigado, contudo no meu pós-treino eu almoço. Daí como faço para suplementar? será que um aminoácido daria certo? obrigado.
minduca Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Pode colocar um aminoácido sem problema nenhum, até até bom.
mlrdf Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 manda o suplemento dps do treino e almoç uma hora dps.
GUILSILVA Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Total protein = Lixo Isso ai nada mais é que malto + proteina de soja.
eduaarc Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 Cara, nao precisa ser isolado! Eu pelo menos tomo o Whey Normal, concentrado. Normalmente eles vem com 2g de carboidrato so. O isolado eu considero muito especifico. E olha so, eu sempre compro numa loja chamada VITAMANIA pela net. Da uma olhada nos precos dos caras!
Visitante Popeye Suplementos Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 Iai galera! Suplementos baratos e bons... Fica dificil de te dar uma ideia, tomar whey ou albumina qualquer proteina tomando sozinho seria até um ano pra sentir a diferença, aminoácidos, pode dar um gás + psicologico mesmo, mas servem para não permitir o efeito catabólico (gastar musculo para usar como energia). NO2 já sao mais caros mas você sente resultado nos primeiros dias, eles sao vasodilatadores, dão força e aumento de massa. PH tambem caros indicados somente para maiores de 18 anos, resultados nos 1ºs dias. Esses 2 ultimos sempre dao resultados maiores com o uso dos dois primeiros. Existem outras coisas, o problema é quanto gastar e paciencia pelos resultados. Fica ai a dica valeu galera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora