Vejita Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Estou pensando em duas alternativas. Primeira: Tomar Whey 3 vezes ao dia, assim: O Whey é o 3W da Body Action, tomando 2 medidas dosadoras ao invés de 1 e 1/2 com diz no pote, mais duas medidas dosadoras de Malto, a creatina e a Glutamina vai ser +/- 2,5g de cada. Tomando antes do treino, depois do mesmo e antes de dormir (antes do treino e antes de dormir com leite desnatado) Segunda: Antes do treino HiperCalorico Grand Mass Titanium Body Action Depois do Treino Whey+Malto+Creatina+Glutamina como passei a cima Antes de Dormir Albumina Salto's (ou o HiperCalorico?) Objetivo ganho de peso e hipertrofia.(não estou preocupado com qualidade no momento só quero dar uma crescida mesmo) Aproveitando queria saber se o Hiper Mass 17500 Atlhetica é bom e se compensa mais comprar ele e tomar mais vezes no dia para ganhar peso pois ele é bem barato, ou é melhor deixar uma das opções acima mesmo! Estou com 1,80m e 62kg(magrelo) atualmente gostaria ganhar uns 10kg ou mais ate o fim do ano! Valeu!
Visitante Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Acho a segunda opção mais viável pra ganho de peso. Só não relaxa na alimentação que é imprecindível pra você ganhar peso. Só hipercalórico e exercício não faz você crescer. Não conheço essse hiper mass. Uma coisa que deve prestar atenção é quantas g de proteína seu corpo consegue absorver e utlizar por porção, normalmente varia de 20g a 40g, o resto normalmente acaba sendo "desperdiçado" pela urina. Pra ganhar 10kg, você vai precisar ir aumentando a quantidade de comida a cada 1kg que ganhar. Se você come um prato de 500g, com arroz, carne, feijão, legumes, peixe, ao ganhar um quilo, daí você passaria a comer 550g por exemplo. Isso é só um exemplo hein. Tenta descobrir quanto é o seu gasto basal, daí você pode arrumar sua dieta facinho. É só comer de tudo, inclusive gordura, só que sem exagero.
Rotweiller Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 cara, uma nutricionista especializada em nutrição me disse que proteina antes de dormir e iogurte ajudam a ativar o GH natural que o corpo produz durante o sono, então acho que a albumina tá bem legal, mas se o objetivo é ganhar peso, complemente as refeições também com albumina, lembrando do que nosso colega disse, cuidado pra não disperdiçar e arregasse nos trienos, abraço
Vejita Postado 7 de agosto de 2008 Autor Postado 7 de agosto de 2008 Uma pergunta que não tem haver com o topico! Alguem conhece o site www.netshoes.com.br eles tem uns produtos bons e preços melhores ainda dividem em 12x sem juros e com frete gratis, pare que são parceiros da americanas.com na venda de tenis. Alguem conhece ja comprou la? será confiavel? Outra coisa, proteina é o essencial para o musculo crescer isso todo mundo sabe, o whey é a melhor proteina e no custo beneficio sai mais barato comprar whey pelo menos as nacionais como da body action, então não seria melhor mandar so whey 3 vezes ao dia do que tomar whey e albumina? Valeu
Rotweiller Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 cara, este site achei meio caro, não sei. vc já olhou no corpoperfeito.com.br , acho um site melhor, já comprei nele, mas dê uma pesquisada em lojas que as vezes é mais barato, depende muito do suplemento, claro. Quanto à albumina e whey, acho que vale a variação também, pra dar ao corpo outros tipos de vitaminas e tal, mas você que sabe irmão, valeu
Rafael.fo Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 kra a segunda com uma boa alimentação , con certeza dara otimos ganhos de massa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora