Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou pensando em duas alternativas.

Primeira:

Tomar Whey 3 vezes ao dia, assim:

O Whey é o 3W da Body Action, tomando 2 medidas dosadoras ao invés de 1 e 1/2 com diz no pote, mais duas medidas dosadoras de Malto, a creatina e a Glutamina vai ser +/- 2,5g de cada.

Tomando antes do treino, depois do mesmo e antes de dormir (antes do treino e antes de dormir com leite desnatado)

Segunda:

Antes do treino HiperCalorico Grand Mass Titanium Body Action

Depois do Treino Whey+Malto+Creatina+Glutamina como passei a cima

Antes de Dormir Albumina Salto's (ou o HiperCalorico?)

Objetivo ganho de peso e hipertrofia.(não estou preocupado com qualidade no momento só quero dar uma crescida mesmo)

Aproveitando queria saber se o Hiper Mass 17500 Atlhetica é bom e se compensa mais comprar ele e tomar mais vezes no dia para ganhar peso pois ele é bem barato, ou é melhor deixar uma das opções acima mesmo!

Estou com 1,80m e 62kg(magrelo) atualmente gostaria ganhar uns 10kg ou mais ate o fim do ano!

Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho a segunda opção mais viável pra ganho de peso. Só não relaxa na alimentação que é imprecindível pra você ganhar peso. Só hipercalórico e exercício não faz você crescer.

Não conheço essse hiper mass. Uma coisa que deve prestar atenção é quantas g de proteína seu corpo consegue absorver e utlizar por porção, normalmente varia de 20g a 40g, o resto normalmente acaba sendo "desperdiçado" pela urina.

Pra ganhar 10kg, você vai precisar ir aumentando a quantidade de comida a cada 1kg que ganhar. Se você come um prato de 500g, com arroz, carne, feijão, legumes, peixe, ao ganhar um quilo, daí você passaria a comer 550g por exemplo. Isso é só um exemplo hein. Tenta descobrir quanto é o seu gasto basal, daí você pode arrumar sua dieta facinho. É só comer de tudo, inclusive gordura, só que sem exagero.

Postado

cara, uma nutricionista especializada em nutrição me disse que proteina antes de dormir e iogurte ajudam a ativar o GH natural que o corpo produz durante o sono, então acho que a albumina tá bem legal, mas se o objetivo é ganhar peso, complemente as refeições também com albumina, lembrando do que nosso colega disse, cuidado pra não disperdiçar e arregasse nos trienos, abraço

Postado

Uma pergunta que não tem haver com o topico!

Alguem conhece o site www.netshoes.com.br eles tem uns produtos bons e preços melhores ainda dividem em 12x sem juros e com frete gratis, pare que são parceiros da americanas.com na venda de tenis.

Alguem conhece ja comprou la? será confiavel?

Outra coisa, proteina é o essencial para o musculo crescer isso todo mundo sabe, o whey é a melhor proteina e no custo beneficio sai mais barato comprar whey pelo menos as nacionais como da body action, então não seria melhor mandar so whey 3 vezes ao dia do que tomar whey e albumina?

Valeu

Postado

cara, este site achei meio caro, não sei. vc já olhou no corpoperfeito.com.br , acho um site melhor, já comprei nele, mas dê uma pesquisada em lojas que as vezes é mais barato, depende muito do suplemento, claro.

Quanto à albumina e whey, acho que vale a variação também, pra dar ao corpo outros tipos de vitaminas e tal, mas você que sabe irmão,

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...