Knj Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Bom, é o seguinte galera, toda vez q faço o triceps na corda e barra, o ombro sempre dói, e as vezes, até estala... é normal isso? Ou a minha execução esta errada? Ah, no treino de triceps eu nem sinto o musculo pega sinto +- na regiao do ombro mesmo, mas mesmo assim, ele incha, eh normal? Vlw
galloV017 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Provavelmente vc esta fazendo o exercícios de forma errada, a forma de execução é muito mais importante do que o peso levantado.
camporidow Postado 10 de agosto de 2008 Postado 10 de agosto de 2008 voce esta provavelmente fzendo o exercicio de forma errada ou com uma carga acima da q vc consegue tente diminuir a carga e procurar um instrutor pra te dizer se vc esta fazendo de forma correta se estiver, menos com carga leve, faça a repeticao de forma mais lenta pra sentir mais.. abraço
esiqueira Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 Tem de aquecer os ligamentos e articulações, fio. Você inicia um treino sem aquecimento? Você é louco. Eu sempre começava meu treino de peito sem aquecimento; era inevitável o desconforto. O ombro doía a um ponto em que eu parava tudo. O negócio foi resolvido quando comecei a aquecer antes. Se você tem preguiça de se alongar (como eu), pelo menos aqueça. Colega chega pra mim e diz que não alongou eu acho super normal, mas dizer que não aqueceu.... é coisa para "dummies".
Morph Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 alongamento não é essencial. mas aquecimento é.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora