Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo MIDWAY - Propaganda enganosa!


Lombrão

Post Destacado

Ontem entrei em uma loja de suplementos aqui na bahia e vi um Whey de 25 reais! Nào acreditei, saquei a marca e era midway, até aí tudo bem, apesar de todo mundo do forum falar mal da midway, mas minha surpresa foi ver que na composição do produto tinha mais carboidratos que proteinas!!! E para piorar eles ainda têm outro produto que chega um pouco perto do Whey da Optimum, com 2g de carbodato e 60 de proteina ou seja, ELES TÊM DUAS LINHAS DE UM MESMO PRODUTO PRA ENGANAR O CONSUMIDOR! Um de 25 e outro de 45 reais! Abram o olho! O que podemos fazer pra conter esses abusos? Não devia se criar um orgão que impusesse padrões aos produtos? Pq essa whey tá mais pra mistura de malto com tempero de whey, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Este whey protein da midway acho q é chamado de 1x pois tem pouca proteina e é mais barato.

o lançe dos whey's é o seguite: quanto menos carbos e gorduras mais caro é!

Quase ia me esquecendo: NÃO COMPREM NADA DA MIDWAY!!! NÃO PRESTA!! É DINHEIRO JOGADO FORA!!!

_________________

MEGA ACADEMIA_Figueirense F.C. - Floripa/SC

[ Esta Mensagem foi editada por: ricardosc em 2002-11-25 12:23 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo e o que vc acha que devemos fazer? Nos EUA existe a FDDA ou FDAA que é uma organização que fiscaliza suplementos e verifica a composição, a propaganda dos efeitos nos produtos e seus efeitos reais... No bRasil nào tem por isso a MERDAWAY esculhamba, apesar da robiotica ser nacional e ter o selo da FDAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-25 13:11, Italiano-POA escreveu:

Ae jah tomei carnitina da Midway e achei ruim ... Mas a Integral Medica nao fica atras, nao ... ja tomei o BCAA deles e eh a maior merda!!!!

A integral medica acho que varia de produto pra produto, o BCAA parece que é ruim mas o albumix eu já tomei e achei bom dentro da composição dele... eu não gosto das creatinas da integral medica.

A midway é que é um lixo, e tão aparecendo mais laboratórios aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos o nosso "competente" Ministério da Saúde... por isso que o Brasil não vai pra frente.

A Midway vai lá registar farinha de mandioca e vende como BCAA...

Gasto um pouco a mais, mais dou preferencia a marcas importadas. Até da pra comprar alguns produtos nacionais, mas tem q ser bem escolhidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-25 21:25, ricardosc escreveu:

Nós temos o nosso "competente" Ministério da Saúde... por isso que o Brasil não vai pra frente.

A Midway vai lá registar farinha de mandioca e vende como BCAA...

Gasto um pouco a mais, mais dou preferencia a marcas importadas. Até da pra comprar alguns produtos nacionais, mas tem q ser bem escolhidos!

Farinha de mandioca como BCAA é PHODA~!!!!! kakakakakkak, é engraçado tanto quanto trsite que os proprios laboratorios nacionais nos respeitem menos que os importados, como no forum tem muito usuarioe se nós fizessemos uma campanha enviando emails pro ministerio da saude criticando a MIDWAY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento barato demais!!!

Abra o olho...

Procure sempre ler a composição, como fez nosso amigo.

outra coisa, um dia desses passando por uma loja de produtos naturais e etc..., tinha alguns potes de Whey da Nutrisport em promoção quando fui olhar a validade tudo vencendo em 3 ou 4 dias.

por isso abram o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-26 12:19, Saboteur escreveu:

Suplemento barato demais!!!

Abra o olho...

Procure sempre ler a composição, como fez nosso amigo.

outra coisa, um dia desses passando por uma loja de produtos naturais e etc..., tinha alguns potes de Whey da Nutrisport em promoção quando fui olhar a validade tudo vencendo em 3 ou 4 dias.

por isso abram o olho.

Gracas a Deus nunca comprei nada da NUTRISPORT, falem mais laboratorios desses novos que não prestam e os produtos que compraram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...