Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo MIDWAY - Propaganda enganosa!


Lombrão

Post Destacado

O único produto que presta da integralmedica eh a albumix, mais msm assim costuma ser caro, jah os outros produtos da midway e da integralmedica nao dao ganho algum, soh dispesa msm, por isso sao pouco comentadas no forum, midway jah eh reconhecidamente ruim, a integralmedica a cada semana avanca mais nesse quisito Custo/Beneficio nulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-11-30 15:33, Janjão escreveu:

O único produto que presta da integralmedica eh a albumix, mais msm assim costuma ser caro, jah os outros produtos da midway e da integralmedica nao dao ganho algum, soh dispesa msm, por isso sao pouco comentadas no forum, midway jah eh reconhecidamente ruim, a integralmedica a cada semana avanca mais nesse quisito Custo/Beneficio nulo

Eu já comprei albumix, bem quando comecei a treinar e não sabia quase nada de suplemento mas os beneficios foram razoaveis, não comprei mais nenhum produto da integral. Eu vejo direto em revistas produtos de laboratorios novos, se presta só deus sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei hipecalórico da midway e fez efeito mas eu não gosto muito dessa marca não pois quando comecei a tomar tomei o Massiste vit 2500 a 25 reais que dava umas 600 calorias e 15 gramas de proteína por dose de 160 gramas e se tomasse com leite três vezes ao dia dava 2500 cal.; mas um dia cheguei no Mundo Verde ( onde compro meus suplementos) e comprei o Mass way 3400 da midway a 34 reais que era 3400 portanto mais forte mas eu olhei a dose atás e tinha 16 gramas de proteína apenas uma grama a mais e 900 cal.em 220 gramas ou seja tinha menos protéinas não era mais forte #$%^& nenhuma era mais caro e fornecia praticamente a mesma e quantidade de calorias pois a deose que era maior não o produto em si !!!!!!!

Outra coisa Outro dia passei na farmácia e vi a creatina da midway com 25 reais 250g e no Mundo Verde da bem mais caro pq???

obs. Vale até 2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-26 08:18, Lombrão escreveu:

Farinha de mandioca como BCAA é PHODA~!!!!! kakakakakkak, é engraçado tanto quanto trsite que os proprios laboratorios nacionais nos respeitem menos que os importados, como no forum tem muito usuarioe se nós fizessemos uma campanha enviando emails pro ministerio da saude criticando a MIDWAY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha de mandioca como BCAA é PHODA~!!!!! kakakakakkak, é engraçado tanto quanto trsite que os proprios laboratorios nacionais nos respeitem menos que os importados, como no forum tem muito usuarioe se nós fizessemos uma campanha enviando emails pro ministerio da saude criticando a MIDWAY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-04 15:09, latinu escreveu:

Farinha de mandioca como BCAA é PHODA~!!!!! kakakakakkak, é engraçado tanto quanto trsite que os proprios laboratorios nacionais nos respeitem menos que os importados, como no forum tem muito usuarioe se nós fizessemos uma campanha enviando emails pro ministerio da saude criticando a MIDWAY?

Fala Lombrao..blz?

ae velho..bota um tópico específico sobre isso no forum..eu creio q a galera vai aderir essa campanha, pois a midway revolta..

alem do mais, governo lula tah chegando e o bicho vai querer dat nó em pingo de éter, principalmente na área de saúde de onde serra fez ateh um bom trabalho..

falou galera abraço..e MORTE 'A MIDWAY..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...