mauricio12 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Bom eu comprei no paraguay o serious mass de 5KG paguei 130 do bom queria saber como tomar pq no saco ele fala pra tomar 2 scoops que vai da 334g mas eu axo que eh muito to pensano em tomar meio scoop de manha e meia hora antes de ir pra academia tomar mais meio ou 1...será que ta bom assim ?? e tbm queria sabe se eh melhor tomar com leite ou agua e a quantidade.
dccleber Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Poste suas medidas, seu peso ... e a quanto quer chegar. Quanto tempo voce treina ? Realmente é muito ... estabeleça quantas calorias voce consome por dia, e some a ela umas 400 calorias no máximo. Por exemplo... Se seu corpo consome 2500 calorias por dia, some a isso 400 calorias no máximo ... ficando em 2900 calorias. Tudo que você consome em exesso ao que você precisa ... é transformado em gordura. Pode ser o melhor hipercalorico. Se você tomar 2000 calorias a mais do que seu corpo usa, essas 2000 calorias se tranformarao em gordura. Calcule quanto seu corpo precisa por dia, e ultrapasse pouco esse limite com seu hipercalorico ... senao vc vai pegar barriga. E coma certo tmb.... nada de porcarias sempre!
mauricio12 Postado 9 de agosto de 2008 Autor Postado 9 de agosto de 2008 Olá treino a 6 meses peso 56kg qeuria chegar la pelo 60 o duro eh essas parada de alimentação eu nao sei quanto como por dia de caloria proteina essas coisa...eu como o que tiver entende hehehe valew ae pela ajuda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora