mauricio12 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Bom eu comprei no paraguay o serious mass de 5KG paguei 130 do bom queria saber como tomar pq no saco ele fala pra tomar 2 scoops que vai da 334g mas eu axo que eh muito to pensano em tomar meio scoop de manha e meia hora antes de ir pra academia tomar mais meio ou 1...será que ta bom assim ?? e tbm queria sabe se eh melhor tomar com leite ou agua e a quantidade.
dccleber Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 Poste suas medidas, seu peso ... e a quanto quer chegar. Quanto tempo voce treina ? Realmente é muito ... estabeleça quantas calorias voce consome por dia, e some a ela umas 400 calorias no máximo. Por exemplo... Se seu corpo consome 2500 calorias por dia, some a isso 400 calorias no máximo ... ficando em 2900 calorias. Tudo que você consome em exesso ao que você precisa ... é transformado em gordura. Pode ser o melhor hipercalorico. Se você tomar 2000 calorias a mais do que seu corpo usa, essas 2000 calorias se tranformarao em gordura. Calcule quanto seu corpo precisa por dia, e ultrapasse pouco esse limite com seu hipercalorico ... senao vc vai pegar barriga. E coma certo tmb.... nada de porcarias sempre!
mauricio12 Postado 9 de agosto de 2008 Autor Postado 9 de agosto de 2008 Olá treino a 6 meses peso 56kg qeuria chegar la pelo 60 o duro eh essas parada de alimentação eu nao sei quanto como por dia de caloria proteina essas coisa...eu como o que tiver entende hehehe valew ae pela ajuda
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.