Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae pessoal, blz?!

bom, eu estava procurando creatina pelo "mundo a fora" e tenho visto que ta um pouco complicado de conseguir... andei dando uma lida por ai, não só aqui no forum mais pela net com a ajuda do santo google e li algumas coisas duvidosas... vamos la...

Beef-OX = Creatina camuflada + aminoacidos

No3 = Creatina + NO2

No Xplode = Creatina + Proteinas...

alguem sabe me dizer se algum desses, ou a algum outro que contém uma quantidade razuavel(ou grande) onde eu possa achar em alguma loja de suplementos ou produtos naturais??

Desde ja eu agradeço por suas respostas... :wink:

Obs: não confio muito em comprar esses produtos pela net, ou pela mão de ninguem até porque ele pode ser "batizado" e talz, e eu não to podendo jogar dinheiro fora... então prefiro não arriscar...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E aih cara, beleza?

Nao entendi sua duvida.. voce esta querendo comprar creatina apenas e nao ta achando é isso ?

Bom eu comprei a minha creatina da Universal com um amigo meu..se voce estiver interessado me manda uma mp e eu te passo o contato

ele é bem confiavel ja vendeu diversos suplementos pra uma galera de um outro forum que eu frequento

abraço

Postado
eu gostaria de compra a creatina da universal , algum site ae q vende ( site brasileiro ) ?

como a creatina esta 'proibida' acho dificil achar um site que venda

eu pelo menos nao conheço, mas eu tambem n conheço mtos..

eu tenho um contato, se quiser me manda mp

abraços

Postado

eh mesmo, falei falei falei e não deixei uma pergunta conclusiva...

eu gostaria de saber se os produtos que eu citei realmente contem creatina e se tem algum lugar onde eu possa comprar...

e sobre comprar com outras pessoas, soh se fosse pra marcar e encontrar com a pessoa pra pegar a creatina na mão... um brother meu de academia comprou creatina da "universal" pela net, que por sinal tinha o mesmo cheio e gosto da creatina do pitbull dele... ai eh complicado...

Postado

Desconheço sobre esses produtos, talvez alguem mais qualificado pode ajudar

mas se voce quiser cara, eu tenho um amigo que vende e é de confiança

o proprio Morph aqui do forum sabe de quem eu estou falando

ele vendeu pra diversos amigos meus e nao teve reclamacao alem do preço

se vc quer fazer uso da creatina, é mais indicado que voce compre a propria.. em vez de comprar algum produto que a contenha por medo de pirataria de produto etc.

mas é uma questao de escolha, uma vez que existem produtos que contem creatina mas em minimas quantidades.. trazendo efeitos mto menores do q se vc usasse a creatina em si.

abraços

Postado

blz, vou olhar esse site que vc passou pra ter uma ideia melhor de preço ;)

mas a pergunta principal continua (rs):

Beef-OX = Creatina camuflada + aminoacidos

No3 = Creatina + NO2

No Xplode = Creatina + Proteinas...

procede que esses 3 suplementos contem creatina??? se tiver, qual deles tem mais??? se acharem algum link que eu possa dar uma lida(que não seja de fabricantes ou revendedores) tbm ajuda!

vlw pela moral ai pessoal...

Postado

BEEF OX - NÃO TEM CREATINA. SÓ TOMARIA ESSE SE GRANHASSE DE GRAÇA E AINDA OLHA LA.

NO3 - MARCA E NOME?

NO XPLODE (BSN)- TEM CREATINA E É BOM SIM. NÃO É UM DOS MELHORES NO NA MINHA OPINIAO MAS É BONZINHO SIM. OS DEMAIS Q SÃO NACIONAIS (PROBIOTICA) NAO TEM CREATINA E A COMPOSIÇÃO É MUITO FRAQUINHA ENTAO ACHO Q NAO VALHA A PENA O CUSTO BENEFICIO.

SE SE INTERESSAR TENHO UM NO SHOTGUN PRA VENDER Q É COMO ESSE NO XPLODE MAS ACHEI ELE UM POCO MELHOR Q O NO XPLODE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...