Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, to pensando em começar a tomar creatina, tenho 16 anos e faço exercicios em casa mesmo, queria saber como eu posso tomar, quais os contras, ja tomei 1 pote de ghpump max, agora decidi partir pra creatina

andei pesquisando e vi que tem resultado, queri a opnião de vocês, de como eu posso tomar, horarios e etc...

e também se ira me ajudar a pegar massa muscular, e se vou ter um bom resultado

Abraços :)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao sei se vale a pena voce tomar, os resultados da creatina quando tomada de forma correta com uma alimentacao adequada sao otimos, porem a quantidade de exercicios em casa é mto limitada.. seria mais correto voce ir pra alguma academia

nao tem nenhuma q vc possa frequentar?

Postado

Acredito que sim, mas de alguns exemplos dos exercicios q vc faz aí..

alcançar um bom ganho de massa muscular treinando apenas em casa é necessario que voce tenha uma boa diversificação de exercicios

Postado

As vezes faço alguns abdominais, marinheiros...

malhar em casa nao levo a serio, caso eu tenha um resultado com 1 pote de creatina ai eu vou malhar pra manter na academia. em casa é meio que um "aquecimento"

queria pegar massa e ter um resultado com a creatina ai depois tlavez entrar em uma academia...

Postado

Fica meio dificil obter um resultado consideravel fazendo apenas abdominais e flexoes

é interessante trabalhar os diversos musculos do corpo de diversas formas, eu nao aconselho tomar

mas se quiser tentar.. dps conta ae como foi!

Postado

dar alguma merda nao sei, nao existem estudos q comprovem q a creatina faz algum mal a saude.. ela soh requer q vc beba bastante agua.. 2,5L, 3.5L

soh nao recomendo pq vc nao vai ter os ganhos iguais se estivesse fazendo uma academia..

Postado

fazer mal não faz.

mais tambem nao vai dar resultado.

unica coisa que voce vai fazer é jogar dinheiro fora.

pega a grana da creatina e entra numa academia e pega forte. Voce vai ver muito mais resultados.

depois de pelomenos 2 meses de academia jogue uma creatina ... daih sim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...