Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eaeee galera fmz ?

Já procurei aqui no forum mas naum achei a resposta, fiquei com duvidas entao decidi criar um post pra tirar de vez, desculpa qualquer coisa ai.

Seguinte, ja tomo whey+malto+creatina, mas to querendo tomar uma albumina, seria uma boa ?

acho que a melhor é a salto's ne?

já malho a bastante tempo, a mais de 1 ano.

Só que mano, tenho muuita espinha, muita vai por mim, e pelo que eu sei e li, a ingestao da vitamina B12 as piora e naum queria que isso acontecesse. E na albumina da salto's tem 0,18 mcg de B12, naum sei se essa porçao é grande ou é despresivel.

entao ta ai minha duvida:

-Seria uma boa tomar uma albumina sendo que ja tomo whey malto e creatina? ou eu dexo queto ?

- A melhor seria a salto's? ou entao qual otra?

- E essa parada das espinhas ai, será verdade isso que eu falei ?

Agradeço desde já galera

Abraçoos!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
noossa brother nem sei.. eu nunca tomei albumina e nunca vou tomar por causa dos gases.. nao da pra conviver num circulo social.

haha

abraço up ae

AHAHAHAHA ooorra mano, saum tantos peidos e muuitos fedidos assim?

O DIA INTERO ? ahaha valeu ae abraços

Postado
E outra seria bom sim vc tomar a albumina pois é uma fonte de proteina de lenta absorção ..seria uma boa vc tomar antes de dormir!

aaaaah fmz intaum, pq mano, espinha é osso, ai nem queria piorar ne, entao suave, acho que vo tomar sim.

e mano, ela só é pra ser tomada de noite?

pq de manha nem tomo café, ai talvez seria uma boa tomar logo de manha ?

valeu aee abraços

Postado

olha eu nunca tomei albumina pura, mas só no hipercalórico eu peido o dia inteiro sim, e fedendo, coisa de espantar qualquer ser vivo de perto, coitada da minha namorada

Postado

NOssa, ontem tomei umas 50gr de albumina com mamão e leite e desabei na cama. Ai ao acordar não descarreguei como de costume. E notei que minha barriga tava estufada.. vixe passei a manhã inteira soltando gases na academia... um fedor de gas sulfídrico do cão... kkkkk Nunca tinha acontecido isso antes...

quanto a vitamina B12, acho isso uma lenda urbana.. foi um carinha que postou dizendo que o médico dele falou pra evitar vitamina B12 e a partir dai se alastrou o medo da B12.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...