Guilherme_FH Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 recebi duas cee's PrimaForce de 250g ante-ontem.. e já comecei a usar um pote pois bem, eu que estava acostumado a creas monohidratadas (sem cheiro e sem sabor) me deparei com um gosto absolutamente brutal ! na primeira vez que tomei, achei que tivesse algo errado com o produto, fui conferir o prazo e tava normal, resolvi pesquisar em fóruns gringos e me deparei com vários relatos negativos do sabor. inclusive em um deles, o cara relata que parece "ácido de bateria" então, já tentei misturar com suco bem doce, tapar o nariz, misturar no shake pós-treino, e aquele sabor salgado e amargo continua forte alguém tem sugestões pra mascarar esse gosto intragável ? Alice Oliveira S. 1
BigBro Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 cara, boto um scoop (2g), 2 dedos d'água e mando duma vez, sem bobear. deixa um copinho de suco do lado e manda por cima...pq é CRUEL. Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Apesar de nunca ter tomado isso de bateria, mas deve ser parecido...rs Tomei uma CEE esse ano dessa marca mesmo, mas fiz como fazia com a creatina mono, pego a dosagem viro na boca e depois bebo água, só q com a CEE qdo topa na língua fica ardendo e pega mais o péssimo gosto, mas bebia água, fazia uma caretinha e já era. Ainda bem q a qtde é pequena, mas não ia deixar de tomar pelo sabor.
GUILSILVA Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Quando tomei fazia igual o Emanuel, virava o scoop direto na boca e mandava água em cima, pois o gosto realmente é ridículo. Abraços Alice Oliveira S. 1
zapatista Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 o gosto é realmente dantesco meu chapa! sem essa de misturar com nada para não estragar a comida, manda o scoop na boca e empurra 400 ml de agua em cima. Alice Oliveira S. 1
pedrolopes665 Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 vou montar uma enquete... qual o pior suplemento de todos? acho q a briga forte vai ser CEE e albulmina salto´s IAUHeIUAHEiuh Alice Oliveira S. 1
BigBro Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Cara, CEE ganha disparada (como a pior). Albumina vc ainda disfarça (uso morangos congelados, canela, suqinho Clight). Mas a CEE...ela estraga qualquer coisa onde vc a misture. Alice Oliveira S. 1
rominhosp Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 Essa creatina realmente tem um gosto horrível !! Albumina é uma delicia perto dela ! Alice Oliveira S. 1
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 jesus!! q medo q fikei disso agora!!! e tinha um amigo me oferecendo por 130 pratas o pote de 250. gracas q eu n comprei!!! ufa!!! Alice Oliveira S. 1
BigBro Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 mas peraí...ela é ruim, mas é boa. sério, a CEE é fenomenal...e o gosto ruim...paciência...e menos de 5s vc se livra dele. No pain, no gain... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora