badbullnh Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 Andei pesquisando aqui no forum a dosagem de proteina e carbo para tomar no pós treino axei isso: 0,8 a 1g/kg de carboidrato 0,4 a 0,5g/kg de proteina Só que to com umas duvidas. 1º - Tenho 96kg BF 25%, quero reduzir o BF e cheegar aos 90kg, to fazendo uma dieta hipo ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=99594 ), eu tenho que calcular com meu peso ou calcular com os 90kg que quero atingir?? 2º - Se eu calcular com os 96kg da 48g, o whey da optimum tem 24g por dose (30g), entao teria q tomar 60g de whey? 3º - Com a dextrina tomar fazendo calculo com 90kg ou faze o calculo com meu atual peso e reduzir quantos %? Vlw
pedrolopes665 Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 essa tb eh uma duvida minha... tem marca de tem 24g d ptn... outras 18g... variam mto... eu keria saber oq meu corpo precisa... e nao tomar oq o dosador dakela marca marca (esta escrito certo. rs) to com uns 74kg, vou comecar a tomar albumina a noite, como umas 3 fatias de peito de peru no cafe, 1 pedaco de carne e meio no almoco, sanduba com frango desfiado na hr do lanche, whey pos treino (essa parte q keria saber a qta d ptn q preciso), 1 pedaco de carne e meio na janta, e vou encaixar a albumina. com esses dados da pra saber +/- o qto de ptn precisaria tomar na hora do whey, ou precisaria da dieta completa?! ps: a minha eh a bio whey... tomo um medidor cheio ate a boca... deve ter uns 30g d ptn akilo.
ZéGaleto Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 Andei pesquisando aqui no forum a dosagem de proteina e carbo para tomar no pós treino axei isso: 0,8 a 1g/kg de carboidrato 0,4 a 0,5g/kg de proteina Só que to com umas duvidas. 1º - Tenho 96kg BF 25%, quero reduzir o BF e cheegar aos 90kg, to fazendo uma dieta hipo ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=99594 ), eu tenho que calcular com meu peso ou calcular com os 90kg que quero atingir?? 2º - Se eu calcular com os 96kg da 48g, o whey da optimum tem 24g por dose (30g), entao teria q tomar 60g de whey? 3º - Com a dextrina tomar fazendo calculo com 90kg ou faze o calculo com meu atual peso e reduzir quantos %? Vlw1º - calcular com o peso atual. 2º isso, o que conta são as proteínas... 3º a quantidade de malto é relativa a tua meta de carbos por dia, normalmente em dieta hipo, pelo menos as que conheço a quantidade é pela metade do peso, ou seja no teu caso ficaria 48g de carboidrato. não deixe de acrescentar + gorduras de boa qualidade (acidos graxos e etc) na dieta brother, ajuda muito em dieta hipo, sem exagero é claro... t+
ZéGaleto Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 essa tb eh uma duvida minha... tem marca de tem 24g d ptn... outras 18g... variam mto... eu keria saber oq meu corpo precisa... e nao tomar oq o dosador dakela marca marca (esta escrito certo. rs) to com uns 74kg, vou comecar a tomar albumina a noite, como umas 3 fatias de peito de peru no cafe, 1 pedaco de carne e meio no almoco, sanduba com frango desfiado na hr do lanche, whey pos treino (essa parte q keria saber a qta d ptn q preciso), 1 pedaco de carne e meio na janta, e vou encaixar a albumina. com esses dados da pra saber +/- o qto de ptn precisaria tomar na hora do whey, ou precisaria da dieta completa?! ps: a minha eh a bio whey... tomo um medidor cheio ate a boca... deve ter uns 30g d ptn akilo. eu uso um esquema simples, minha meta protéica diária normal é 2g por kg, atualmente to com 102kg, (tenho 1,86m nada demais ) então 204g / 6 refs = 34g, nos dias de treino faço 2 refeições extras, pré e pós-treino, no pós (ja que se trata de whey) uso a dosagem que me dará 34g de proteína (o mesmo de uma refeição normal), ou seja +- 43g de whey e faço o mesmo esquema com a malto. É apenas uma idéia... ou vc pode fazer assim : http://www.youtube.com/watch?v=vcWIAt6pqLc&fmt=18 huaheuaheu t+
pedrolopes665 Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 pensei bastante e acho q vou ficar com sua sugestao!! talvez daki a algum tempo eu siga as instrucoes q aparecem no video... mas acho melhor depois pra depois!! IAEHiUHAeuiHeiuHAehE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora