Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Andei pesquisando aqui no forum a dosagem de proteina e carbo para tomar no pós treino axei isso:

0,8 a 1g/kg de carboidrato

0,4 a 0,5g/kg de proteina

Só que to com umas duvidas.

1º - Tenho 96kg BF 25%, quero reduzir o BF e cheegar aos 90kg, to fazendo uma dieta hipo ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=99594 ), eu tenho que calcular com meu peso ou calcular com os 90kg que quero atingir??

2º - Se eu calcular com os 96kg da 48g, o whey da optimum tem 24g por dose (30g), entao teria q tomar 60g de whey?

3º - Com a dextrina tomar fazendo calculo com 90kg ou faze o calculo com meu atual peso e reduzir quantos %?

Vlw

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

essa tb eh uma duvida minha...

tem marca de tem 24g d ptn... outras 18g... variam mto...

eu keria saber oq meu corpo precisa... e nao tomar oq o dosador dakela marca marca (esta escrito certo. rs)

to com uns 74kg, vou comecar a tomar albumina a noite, como umas 3 fatias de peito de peru no cafe, 1 pedaco de carne e meio no almoco, sanduba com frango desfiado na hr do lanche, whey pos treino (essa parte q keria saber a qta d ptn q preciso), 1 pedaco de carne e meio na janta, e vou encaixar a albumina.

com esses dados da pra saber +/- o qto de ptn precisaria tomar na hora do whey, ou precisaria da dieta completa?!

ps: a minha eh a bio whey... tomo um medidor cheio ate a boca... deve ter uns 30g d ptn akilo.

Postado
Andei pesquisando aqui no forum a dosagem de proteina e carbo para tomar no pós treino axei isso:

0,8 a 1g/kg de carboidrato

0,4 a 0,5g/kg de proteina

Só que to com umas duvidas.

1º - Tenho 96kg BF 25%, quero reduzir o BF e cheegar aos 90kg, to fazendo uma dieta hipo ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=99594 ), eu tenho que calcular com meu peso ou calcular com os 90kg que quero atingir??

2º - Se eu calcular com os 96kg da 48g, o whey da optimum tem 24g por dose (30g), entao teria q tomar 60g de whey?

3º - Com a dextrina tomar fazendo calculo com 90kg ou faze o calculo com meu atual peso e reduzir quantos %?

Vlw

1º - calcular com o peso atual.

2º isso, o que conta são as proteínas...

3º a quantidade de malto é relativa a tua meta de carbos por dia, normalmente em dieta hipo, pelo menos as que conheço a quantidade é pela metade do peso, ou seja no teu caso ficaria 48g de carboidrato.

não deixe de acrescentar + gorduras de boa qualidade (acidos graxos e etc) na dieta brother, ajuda muito em dieta hipo, sem exagero é claro...

t+

Postado
essa tb eh uma duvida minha...

tem marca de tem 24g d ptn... outras 18g... variam mto...

eu keria saber oq meu corpo precisa... e nao tomar oq o dosador dakela marca marca (esta escrito certo. rs)

to com uns 74kg, vou comecar a tomar albumina a noite, como umas 3 fatias de peito de peru no cafe, 1 pedaco de carne e meio no almoco, sanduba com frango desfiado na hr do lanche, whey pos treino (essa parte q keria saber a qta d ptn q preciso), 1 pedaco de carne e meio na janta, e vou encaixar a albumina.

com esses dados da pra saber +/- o qto de ptn precisaria tomar na hora do whey, ou precisaria da dieta completa?!

ps: a minha eh a bio whey... tomo um medidor cheio ate a boca... deve ter uns 30g d ptn akilo.

eu uso um esquema simples, minha meta protéica diária normal é 2g por kg, atualmente to com 102kg, (tenho 1,86m nada demais :)) então 204g / 6 refs = 34g, nos dias de treino faço 2 refeições extras, pré e pós-treino, no pós (ja que se trata de whey) uso a dosagem que me dará 34g de proteína (o mesmo de uma refeição normal), ou seja +- 43g de whey e faço o mesmo esquema com a malto. É apenas uma idéia...

ou vc pode fazer assim : http://www.youtube.com/watch?v=vcWIAt6pqLc&fmt=18 huaheuaheu

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...