f3rnand3x Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Galera, acabei de conseguir um No Shotgun V3, e estou louco para começar a usa-lo, mas ando meio oculpado e não estou conseguindo realizar de forma regular os treinos, mas apos o final deste mes, estarei mais tranquilo. Chega de papo furado, eu li ali as recomendações de uso e ela diz para tomar UMA, dose por dia, ele resalta bem o quanto o negocio é forte, mas não fala em q hora se deve tomar, e nem se deve-se tomar em dias off. Alguem ae ja tomou esse shotgun V3? VLW!!
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 olha... eu n li as indicacoes... mas como a maioria dos no2, vc deve tomar uns 30min antes de treino. E como a porcao minima e maxima por dia eh a msma (1 dose), acho q n eh valido tomar em dias sem treino.
Visitante Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 o NO shotgun é um pré-workout, ou seja, só pra ser tomado em dia que você for treinar. Toma só uma medida, como diz na embalagem. Eu to tomando só uma e tá funcionando horrores.
Visitante Postado 25 de agosto de 2008 Postado 25 de agosto de 2008 isso ae....toma 1 antes de malha...de estomago vazio e faz um efeito mto bom..excelente produto..!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora