f3rnand3x Postado 18 de agosto de 2008 Postado 18 de agosto de 2008 Galera, acabei de conseguir um No Shotgun V3, e estou louco para começar a usa-lo, mas ando meio oculpado e não estou conseguindo realizar de forma regular os treinos, mas apos o final deste mes, estarei mais tranquilo. Chega de papo furado, eu li ali as recomendações de uso e ela diz para tomar UMA, dose por dia, ele resalta bem o quanto o negocio é forte, mas não fala em q hora se deve tomar, e nem se deve-se tomar em dias off. Alguem ae ja tomou esse shotgun V3? VLW!!
pedrolopes665 Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 olha... eu n li as indicacoes... mas como a maioria dos no2, vc deve tomar uns 30min antes de treino. E como a porcao minima e maxima por dia eh a msma (1 dose), acho q n eh valido tomar em dias sem treino.
Visitante Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 o NO shotgun é um pré-workout, ou seja, só pra ser tomado em dia que você for treinar. Toma só uma medida, como diz na embalagem. Eu to tomando só uma e tá funcionando horrores.
Visitante Postado 25 de agosto de 2008 Postado 25 de agosto de 2008 isso ae....toma 1 antes de malha...de estomago vazio e faz um efeito mto bom..excelente produto..!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.