Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, malho a 5 meses, tenho 16 anos, altura 1.72 e peso 60KG, sou fraquinho ainda, 31 em cada braço contraido porém tenho a caixa toraxica bem aberta e meu peitoral eh bem massa ( genetica =} )

Tava atraz de uns ganhos boms de massa dai comprei um BCAA Top 3000 da Integral.

Qual outro suplemento vcs axam bom pra fazer uma dupla com o BCAA, Albumina eh bom? pq eu tava atraz de tomar BCAA+ Albumina e Malto, eu não diria que minha alimentação é boa ou saldavel, mais eu to comendo pra kramba, to parecendo um cavalo =p.

Sobre meu treinamento to malhando AB, dia: Peito+Triceps+Pernas e dia: Costas+Biceps+Ombros , fazendo em todos os exercicios 3 series de 8, sempre aumentando e pegando pesado nos pesos, ta bom assim?

vlw galera.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

um hipercalórico ia te ajudar a ganhar peso, mas primeiro tem que ajeitar essa sua alimentação, não adianta comer muito, tem que comer bem

Postado

Eu indicaria o que funcionou melhor pra mim, que é o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition, ou se tiver dinheiro, Real Gains da Universal

Postado
Eu indicaria o que funcionou melhor pra mim, que é o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition, ou se tiver dinheiro, Real Gains da Universal

Vlw bro... respoonde so +2 coisas... dizem que tomando esses hipercalóricos vc "cria barriga" =p verdade isso? eu num tava afim de estragar meu abdomen nao =p

E otra coisa, qual era a sua porção diaria? e em que hora do dia? ao acordar, antes de ir malhar?

Qnt que vc ganhou de peso?

vlw d novo

Postado

Vlw bro... respoonde so +2 coisas... dizem que tomando esses hipercalóricos vc "cria barriga" =p verdade isso? eu num tava afim de estragar meu abdomen nao =p

E otra coisa, qual era a sua porção diaria? e em que hora do dia? ao acordar, antes de ir malhar?

Qnt que vc ganhou de peso?

vlw d novo

Não é o suplemento que cria barriga, é a quantidade de calorias que você ingere e gasta. Se você comer 4000kcal e gastar 2800kcal, você vai "criar barriga". Se você comer 1700kcal, e gastar 2800kcal, você morre (brincadeira)

Se você se alimenta o suficiente pra ingerir mais do que gasta (com metabolismo basal, dia-a-dia, treino na academia) você vai ganhar peso, e tudo o que você não usar, você vai "estocar" em forma de gordura, a não ser que você tenha uma genética do cão pra te ajudar a não guardar gordura, os "magro de ruim".

Eu tomo meia dose ao acordar com dextrose, porque esse hipercalórico não tem adição de açúcar, e tomo meia dose 2 horas antes de dormir.

Se for contar desde o começo, há quase 8 meses depois de parado um tempo, eu sempre tomei hipercalóricos, comecei com 62kg, atualmente com 76kg. Os primeiros 9kg foram mega rápidos, coisa de 3~4 meses por exemplo. Depois foi ficando mais lento o ganho de peso, mas os músculos já contam mais do que o peso em si.

Eu fiquei com estrias nas costas e no 'suvaco' por causa desse crescimento repentino, uma merda de efeito colateral ;P

Postado

Não é o suplemento que cria barriga, é a quantidade de calorias que você ingere e gasta. Se você comer 4000kcal e gastar 2800kcal, você vai "criar barriga". Se você comer 1700kcal, e gastar 2800kcal, você morre (brincadeira)

Se você se alimenta o suficiente pra ingerir mais do que gasta (com metabolismo basal, dia-a-dia, treino na academia) você vai ganhar peso, e tudo o que você não usar, você vai "estocar" em forma de gordura, a não ser que você tenha uma genética do cão pra te ajudar a não guardar gordura, os "magro de ruim".

Eu tomo meia dose ao acordar com dextrose, porque esse hipercalórico não tem adição de açúcar, e tomo meia dose 2 horas antes de dormir.

Se for contar desde o começo, há quase 8 meses depois de parado um tempo, eu sempre tomei hipercalóricos, comecei com 62kg, atualmente com 76kg. Os primeiros 9kg foram mega rápidos, coisa de 3~4 meses por exemplo. Depois foi ficando mais lento o ganho de peso, mas os músculos já contam mais do que o peso em si.

Eu fiquei com estrias nas costas e no 'suvaco' por causa desse crescimento repentino, uma merda de efeito colateral ;P

Eh... eu devo ser um deses "magros de ruim", nunca fiz porra nenhuma, nunk pratiquei nenhum esporte e sou magrelo, nunk fiz abdominal e meu abdomen eh meio definido, mais tb pra eu aumentar peso eh uma luta cara =~

Dai vc toma toma todo dia ou so nos dias que vai malhar? flw ;D

Postado

acho q o ideal seria primeiro vc arrumar sua alimentação

para depois pensar em suplementos... Pois não adianta comer pra karamba e sua a alimentação não estar de acordo com seu objetivo.

Outro ponto é com relação ao seu treino... Com 5 meses de academia já tá na hora de mudar isso... AB é coisa de iniciante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...