FelipeZe Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 Bom galera, malho a 5 meses, tenho 16 anos, altura 1.72 e peso 60KG, sou fraquinho ainda, 31 em cada braço contraido porém tenho a caixa toraxica bem aberta e meu peitoral eh bem massa ( genetica =} ) Tava atraz de uns ganhos boms de massa dai comprei um BCAA Top 3000 da Integral. Qual outro suplemento vcs axam bom pra fazer uma dupla com o BCAA, Albumina eh bom? pq eu tava atraz de tomar BCAA+ Albumina e Malto, eu não diria que minha alimentação é boa ou saldavel, mais eu to comendo pra kramba, to parecendo um cavalo =p. Sobre meu treinamento to malhando AB, dia: Peito+Triceps+Pernas e dia: Costas+Biceps+Ombros , fazendo em todos os exercicios 3 series de 8, sempre aumentando e pegando pesado nos pesos, ta bom assim? vlw galera.
Visitante Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 um hipercalórico ia te ajudar a ganhar peso, mas primeiro tem que ajeitar essa sua alimentação, não adianta comer muito, tem que comer bem
FelipeZe Postado 23 de agosto de 2008 Autor Postado 23 de agosto de 2008 intão qual é o hipercalórico que vc indica pra eu tomar junto com o bcaa? vlw ae
guilhermedb Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 toma 3200 anti-catabolic da probiotica, ou um hipercalorico da Age. é rox =)
Visitante Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 Eu indicaria o que funcionou melhor pra mim, que é o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition, ou se tiver dinheiro, Real Gains da Universal
FelipeZe Postado 23 de agosto de 2008 Autor Postado 23 de agosto de 2008 Eu indicaria o que funcionou melhor pra mim, que é o Serious Performance Gainer da Performance Nutrition, ou se tiver dinheiro, Real Gains da Universal Vlw bro... respoonde so +2 coisas... dizem que tomando esses hipercalóricos vc "cria barriga" =p verdade isso? eu num tava afim de estragar meu abdomen nao =p E otra coisa, qual era a sua porção diaria? e em que hora do dia? ao acordar, antes de ir malhar? Qnt que vc ganhou de peso? vlw d novo
Visitante Postado 24 de agosto de 2008 Postado 24 de agosto de 2008 Vlw bro... respoonde so +2 coisas... dizem que tomando esses hipercalóricos vc "cria barriga" =p verdade isso? eu num tava afim de estragar meu abdomen nao =p E otra coisa, qual era a sua porção diaria? e em que hora do dia? ao acordar, antes de ir malhar? Qnt que vc ganhou de peso? vlw d novo Não é o suplemento que cria barriga, é a quantidade de calorias que você ingere e gasta. Se você comer 4000kcal e gastar 2800kcal, você vai "criar barriga". Se você comer 1700kcal, e gastar 2800kcal, você morre (brincadeira) Se você se alimenta o suficiente pra ingerir mais do que gasta (com metabolismo basal, dia-a-dia, treino na academia) você vai ganhar peso, e tudo o que você não usar, você vai "estocar" em forma de gordura, a não ser que você tenha uma genética do cão pra te ajudar a não guardar gordura, os "magro de ruim". Eu tomo meia dose ao acordar com dextrose, porque esse hipercalórico não tem adição de açúcar, e tomo meia dose 2 horas antes de dormir. Se for contar desde o começo, há quase 8 meses depois de parado um tempo, eu sempre tomei hipercalóricos, comecei com 62kg, atualmente com 76kg. Os primeiros 9kg foram mega rápidos, coisa de 3~4 meses por exemplo. Depois foi ficando mais lento o ganho de peso, mas os músculos já contam mais do que o peso em si. Eu fiquei com estrias nas costas e no 'suvaco' por causa desse crescimento repentino, uma merda de efeito colateral ;P
FelipeZe Postado 24 de agosto de 2008 Autor Postado 24 de agosto de 2008 Não é o suplemento que cria barriga, é a quantidade de calorias que você ingere e gasta. Se você comer 4000kcal e gastar 2800kcal, você vai "criar barriga". Se você comer 1700kcal, e gastar 2800kcal, você morre (brincadeira) Se você se alimenta o suficiente pra ingerir mais do que gasta (com metabolismo basal, dia-a-dia, treino na academia) você vai ganhar peso, e tudo o que você não usar, você vai "estocar" em forma de gordura, a não ser que você tenha uma genética do cão pra te ajudar a não guardar gordura, os "magro de ruim". Eu tomo meia dose ao acordar com dextrose, porque esse hipercalórico não tem adição de açúcar, e tomo meia dose 2 horas antes de dormir. Se for contar desde o começo, há quase 8 meses depois de parado um tempo, eu sempre tomei hipercalóricos, comecei com 62kg, atualmente com 76kg. Os primeiros 9kg foram mega rápidos, coisa de 3~4 meses por exemplo. Depois foi ficando mais lento o ganho de peso, mas os músculos já contam mais do que o peso em si. Eu fiquei com estrias nas costas e no 'suvaco' por causa desse crescimento repentino, uma merda de efeito colateral ;P Eh... eu devo ser um deses "magros de ruim", nunca fiz porra nenhuma, nunk pratiquei nenhum esporte e sou magrelo, nunk fiz abdominal e meu abdomen eh meio definido, mais tb pra eu aumentar peso eh uma luta cara =~ Dai vc toma toma todo dia ou so nos dias que vai malhar? flw ;D
GirlGYM Postado 25 de agosto de 2008 Postado 25 de agosto de 2008 acho q o ideal seria primeiro vc arrumar sua alimentação para depois pensar em suplementos... Pois não adianta comer pra karamba e sua a alimentação não estar de acordo com seu objetivo. Outro ponto é com relação ao seu treino... Com 5 meses de academia já tá na hora de mudar isso... AB é coisa de iniciante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora