ootavio Postado 24 de agosto de 2008 Postado 24 de agosto de 2008 Olá amigos, jogo handebol e estive competindo aqui em Santa Catarina nesta ultima semana. Durante a primeira partida fui segurar um adversário com o braço direito para evitar que ele fizesse o gol e senti meu ombro "movendo" e um estralho muito desconfortável. Após a partida fiz gelo, mas o bosta do fisioterapeuta não parecia muito afim de trabalhar e não fez mais nada. Durante o resto da competição, a dor se prolongou para o restante do meu braço. Na terceira partida senti o deslocamento e o estralo novamente. O fisioterapeuta novamente não mostrou trabalho. Isso já havia acontecido comigo antes desse campeonato. E como não sou profissional, e as condiçoes de trabalho dadas pela secretaria de esportes da minha cidade são precárias, eu nunca procurei ajuda médica. Mas resolvi perguntar aqui para ver se alguém pode me ajudar a solucionar o problema.
FelipeZe Postado 24 de agosto de 2008 Postado 24 de agosto de 2008 Primeiro amigo... o seu ombro não está realmente deslocando, quando o seu ombro desloca a dor é comparavel com varios pedaços de vidro quebrados dentro de você. Mais pode ta acontecendo coisa pior, uma contusão no musculo msm, e se vc rompeu alguma coisa ai essa dor vai continuar vindo e vindo sempre que vc for jogar pesado, digo isso pq ja tive na minha perna, se eu fosse vc eu procurava ajuda de um medico cara, pq comigo comelou com uma dorzinha dai dps um dia eu fui jogar futsal sem alongar, quando dei um chute eu senti minha perna "deslocando" bem na parte superior, doeu muito por 3 dias cara e dps disso eu nunk mais joguei bola, tenho um pouco de trauma =~ A Solução é clara, procure ajuda medica.
ootavio Postado 24 de agosto de 2008 Autor Postado 24 de agosto de 2008 só pra esclarecer a dor é instantânea e insuportável, porém ela alivia com o tempo! em varias partidas quando eu tinha que fazer força com o ombro direito, e sentia o que descrevi acima eu precisava sair da partida!
Rugbeiro Postado 7 de setembro de 2008 Postado 7 de setembro de 2008 Sofro do mesmo problema, e no meu caso é pior, pois jogo rugby.... Ja fui no médico mais de uma vez e o que ouvi é quye tem vários motivos(meu braço vive saindo do lugar... doi pra cacete mesmo), e falou que eu poderia operar, tentar fortalecer a área com musculação ou conviver com a dor... Faço musculação e a frequencia e aintensidade da dor diminuiu muito. Essa é a dica, mas nada substitui a ida a um médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora